Polícia br invade comercial onde cosplay de Spider Girl combatia ladrões

Enquanto gravavam comercial, polícia apareceu achando que assalto era de verdade.

Publicado em 21/03/2022 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje, pelo menos no exterior, que a polícia invade de alguma forma um local achando que algum tipo de contraversão está acontecendo. Algumas vezes é devido ao modo como a pessoa está jogando, como aconteceu com um Streamer que gritou por socorro em partida e a Polícia apareceu em sua porta.

Outras são menos engraçadas e até perigosas, como da Polícia que invadiu casa de uma streamer após denúncia de crime. São situações que de qualquer forma, se tornam embaraçosas. Mas um acontecimento inusitado aconteceu aqui no Brasil com a cosplayer Juliana Lopez ou juligeek enquanto ela fazia um cosplay de Spider-Girl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso, que felizmente não teve repercussões negativas, ocorreu enquanto ela fazia um vídeo publicitário caracaterizada como a heroína. Entre socos e chutes em ladrões a polícia apareceu para saber o que estava acontecendo, como ela mostra no vídeo publicado em seu Instagram logo abaixo. Lógico que o vídeo viralizou!

Como deu para ver, a polícia foi totalmente compreensiva com os acontecimentos! A cosplayer possui outros trabalhos muito bons mostrados em seu Instagram como da Mulher-Maravilha, Mística, Wanda e um sensacional da Velma do Scooby-Doo. Seu trabalho é muito bom e de qualidade e deve ter sido um dos motivos de ter levado a polícia até o local!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar