Porta dos Fundos faz vídeo temático de World of Warcraft

Publicado em 3/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal de Youtube Porta dos Fundos fez uma esquete usando a temática do popular game World of Warcraft. A ação, de fins publicitários, foi em parceria com o canal equatoriano enchufe.tv, que também é de humor e detém uma das maiores audiências da América hispânica.

O objetivo é apresentar a nova expansão do renomado jogo da Blizzard Entertainment, World of Warcraft: Shadowlands, que será lançada no Brasil e no mundo em 23 de novembro. Intitulada “Fazendo Contato”, a esquete – roteirizada, produzida e dirigida pela equipe equatoriana – foi ao ar na segunda-feira (2), no canal brasileiro, com participação de Dona Helena, personagem de Fábio de Luca já conhecida nos vídeos do Porta por seu quadro “Quarentena com Dona Helena”, e Tío Borracho, famoso personagem do canal hispânico. Confira como ficou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, foi ao ar no canal do Porta dos Fundos outra esquete para a Blizzard – Carteirada. No vídeo, Gabriel Totoro apresenta uma live jogando o game “Hearthstone” quando Estevam Nabote invade e usa cartas que satirizam notícias recentes que aconteceram no Brasil.

PORTA DOS FUNDOS
O PORTA DOS FUNDOS é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada, recém-ganhadora de um Emmy Internacional de Comédia, pelo Especial de Natal “Se Beber, Não Ceie”, em parceria com a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outras redes sociais e canais do grupo, Totorial e Porta Afora.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio