Publicidade

Preços do PS5 e Xbox Series podem ter sido revelados, mais uma vez

Gostou? Compartilhe!
PS5 e Xbox Series X
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os preços do PlayStation 5 e do Xbox Series X possivelmente foram vazados. Desta vez, o responsável foi as páginas de pré-encomenda da loja Best Buy.

A nova geração deve ficar disponível para os jogadores em algum momento de novembro. Agora, os rumores de seus valores e pré-encomendas devem ficar mais fortes, com o passar do tempo.

De acordo com o site DualShockers, as páginas da Best Buy mencionam uma opção de financiamento alternativo para os videogames, ação comum entre os varejistas.

Continua depois da Publicidade

Nas pré-encomendas dos novos consoles, a loja observa que que está oferecendo um financiamento de 18 meses para compras de até $ 500. Segundo o portal Comicbook, esta oferta estará disponível até o Natal deste ano.

A Best Buy não menciona o PS5 ou o Xbox Series X, mas os jogadores estão começando a achar que a oferta pode ser uma indicação de que ambos os consoles custarão US $ 500, confirmando a maioria dos rumores.

Para dar mais força a este vazamento, a mesma loja oferece o mesmo tipo de oferta para outros consoles, variando o seu preço. Para PS4 e Nintendo Switch, a opção de financiamento é de $300.

Até o momento, nem a Best Buy e muito menos a Microsoft e a Sony comentaram oficialmente sobre o caso. O silêncio deve permanecer, até que as empresas decidam, oficialmente, revelar os preços e as datas oficiais de lançamento da nova geração de videogames.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO