Programa japonês crava videogames que já são retrô

E se a gente dissesse que o console que você jogou um dia desses já está sendo considerado como retrô?

Publicado em 16/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Atari é um videogame retrô, ok, disso ninguém duvida. Mas, qual seria o tempo necessário para considerar um console com esse status? De acordo com o programa Game Center CX, pode ser que um videogame que você jogou ‘um dia desses’ já seja um tiozão.

Diante disso, e por conta própria, a nova temporada do programa da Fuji TV promete falar sobre os consoles que já bateram na casa dos 20 anos de lançamento, e é aqui que as surpresas começam para alguns. Nesta lista, entram PlayStation 2 (2000), Gamecube (setembro de 2001) e Game Boy Advance (Março de 2001).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

conta oficial do programa no Twitter promete jogar os games mais desafiadores de cada um desses consoles. E apara os que acham que o programa não tem crédito para cravar os consoles citados como retrô, vai um resumo sobre o Game Center CX:

Trata-se simplesmente de um dos programas de temática gamer mais conhecidos do Japão, onde o apresentador Arino atua desde 2003 enfrentando os games mais difíceis de gerações passadas. Shinya Arino é um ator e comediante, mas que não atua e nem faz graça na hora de jogar um game difícil. Há programas que relatam episódios onde ele passa mais de 4 horas insistindo para passar de uma fase. Assim, tudo indica que esta temporada alguns tiozões entrarão neste clube da luta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio