Publicidade
Retrô

Programa japonês crava videogames que já são retrô

E se a gente dissesse que o console que você jogou um dia desses já está sendo considerado como retrô?
Gostou? Compartilhe!
Retro ps 2
Sim, o senhor.
Publicidade

O Atari é um videogame retrô, ok, disso ninguém duvida. Mas, qual seria o tempo necessário para considerar um console com esse status? De acordo com o programa Game Center CX, pode ser que um videogame que você jogou ‘um dia desses’ já seja um tiozão.

Diante disso, e por conta própria, a nova temporada do programa da Fuji TV promete falar sobre os consoles que já bateram na casa dos 20 anos de lançamento, e é aqui que as surpresas começam para alguns. Nesta lista, entram PlayStation 2 (2000), Gamecube (setembro de 2001) e Game Boy Advance (Março de 2001).

conta oficial do programa no Twitter promete jogar os games mais desafiadores de cada um desses consoles. E apara os que acham que o programa não tem crédito para cravar os consoles citados como retrô, vai um resumo sobre o Game Center CX:

Trata-se simplesmente de um dos programas de temática gamer mais conhecidos do Japão, onde o apresentador Arino atua desde 2003 enfrentando os games mais difíceis de gerações passadas. Shinya Arino é um ator e comediante, mas que não atua e nem faz graça na hora de jogar um game difícil. Há programas que relatam episódios onde ele passa mais de 4 horas insistindo para passar de uma fase. Assim, tudo indica que esta temporada alguns tiozões entrarão neste clube da luta.

CONTEÚDO RELACIONADO