Programa mostra como personagens de mangá seriam na versão humana

Pode demorar de meia hora a cinco horas, transformando um personagem

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTuber Almikan resolveu mostrar que é possível transformar personagens de mangá na versão humana, usando um site de imagens compostas de inteligência artificial, o Artbreeder. Ao contrário do que muita gente deve estar pensando é que não se trata de Photoshop.

Não dá para, por exemplo, adicionar uma verruga ou cicatriz aqui ou ali, e o processo não é passivo, podendo ser demorado e desgastante. Almikan pode levar até meia hora em um único personagem, ou cinco horas. O site permite que os usuários façam upload de imagens, combinando-as com imagens de IA, e assim, ajustando suas criações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem diferentes categorias, no modo retrato, como ‘Idade’, ‘Olhos abertos’, ‘Feliz’ e muito mais do que pode ser aumentado ou diminuído. Isso permite que os usuários criem versões realistas dos personagens. No canal do YouTuber, ele explica que o objetivo é desafiar a possibilidade de recriar personagens de manga anime, com aprendizado de máquina. “Uma vez que será reproduzido por aprendizado de máquina, haverá ‘personagens que não são muito semelhantes’”, disse On AImikan.

Ao contrário do Photoshop, onde nossa imaginação corre solta, o site Artbreeder opera dentro dos parâmetros de aprendizado de máquina, ou seja, o uso de IA tem certas limitações, mas mesmo assim é incrível ver esses personagens de mangá transformados em pessoas reais. O que achou?

Via: Brian Ashcraft/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar