Publicidade
Desmentiu

Próximo jogo de Assassin’s Creed pode não ser ambientado no Império Asteca

Apesar de um vazamento inicial alegando que o cenário do próximo Assassin’s Creed seria no Império Asteca, algumas novas informações podem contrariar essa teoria.
Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed
(Imagem: Ubisoft)
Publicidade

Muitos jogadores estão de olho no futuro da franquia Assassin’s Creed ultimamente. Os jogos de ação históricos podem lançar vários títulos em um futuro próximo, mas parece que a Ubisoft está abandonando o passado de Assassin’s Creed removendo os serviços online de alguns dos jogos mais antigos da série.

Ainda assim, Assassin’s Creed continuará, e desde que um novo jogo menor foi lançado no início do ano, os fãs estão lutando para obter o máximo de informações possível sobre o próximo jogo. A especulação levou muitos a supor que o próximo jogo da franquia seria Assassin’s Creed Rift, um jogo menor focado em Basim, um personagem que aparece em Assassin’s Creed Valhalla.

Alegadamente, Assassin’s Creed Rift seria ambientado em Bagdá e apresentaria um mapa menor do que os ambiciosos espaços de jogo dos títulos recentes, com uma história muito mais íntima também. No entanto, ontem (13) um vazador afirmou que todas essas informações estavam incorretas e que o próximo título de Assassin’s Creed seria ambientado no Império Asteca.

Continua depois da Publicidade

Embora esse boato tenha criado muito hype entre os fãs de Assassin’s Creed que queriam ver o Império Asteca nos jogos há algum tempo, Jason Schreier, um repórter da Bloomberg, desmascarou essa afirmação no Reddit. Ele afirma firmemente que o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed será o Rift, que supostamente se passa em Bagdá, como afirmado.

Isso corrobora as principais teorias que os fãs mais divulgaram e, embora fosse interessante ver um jogo Aztec Assassin’s Creed, teria dissuadido descontroladamente das informações que os jogadores já possuem.

Schreier também insinuou que um Assassin’s Creed Asteca não chegaria por algum tempo, pois afirmou que Assassin’s Creed Infinity não apresentará o antigo império como uma de suas configurações. Assassin’s Creed Infinity terá várias configurações históricas para os jogadores acessarem de uma só vez, e pode ser a entrada mais ambiciosa da série até hoje.

Embora os comentários de Schreier sugiram que Assassin’s Creed não se aventurará no Império Asteca tão cedo, não é impossível para a Ubisoft surpreender seus fãs. Felizmente, haverá pelo menos uma noção de informações oficiais sobre o futuro de Assassin’s Creed no evento que a Ubisoft planejou para a franquia em setembro. Então, os jogadores saberão em qual cenário histórico eles estarão se escondendo com certeza.

Assassin’s Creed Rift está supostamente em desenvolvimento.

Via: Game Rant/Reddit/Bloomberg

CONTEÚDO RELACIONADO