Kojima e terror
Montagem: Divulgação/Reprodução.

Desde que Hideo Kojima entregou o jogo Death Stranding, o japonês anda meio sumido com relação a seus próximos passos neste mercado. E embora isso seja compreensível por conta da pandemia de COVID 19 que paralisou o mercado gamer e o mundo, parece que seus fãs terão notícias sobre seu próximo produto em breve.

Até então, sabia-se que Kojima estava trabalhando duro em seu próximo projeto este ano, embora nenhum passo mais firme sobre isso havia sido detectado, mas isso mudou. No Twitter, Ludvig Forssell, compositor e diretor de áudio da Kojima Productions, compartilhou uma foto de uma gravação orquestral recente, que, segundo ele é para um novo jogo não anunciado.

O compositor não deu mais detalhes sobre o projeto, mas tudo indica que o game ainda está em fase inicial. E é aqui que os que acompanham o trabalho do japonês costumam se animar, já que Kojima tem o costume de revelar seus jogos logo no início de seu desenvolvimento. Death Stranding, por exemplo, foi anunciado antes mesmo de ter um motor.

É um ano cheio de rumores e especulações em torno de Kojima, que está sob suspeita de estar desenvolvendo um silent Hill com Konami e Sony, mais especificamente o abortado PT, que parou numa elogiada demo e nunca mais saiu disso. Contudo, o momento demanda espera, e se prevalecerem os costumes, em breve Kojima solta a novidade. Para colocar um pouco mais de lenha nesta fogueira, vale lembrar que Kojima disse um tempo atrás que já teria ideia para um game de terror que faria os jogadores “cagarem nas calças”.

Enquanto as calças não se borram, tudo que está confirmado são as jaquetas de Cyberpunk que Kojima segue vendendo por mais de R$ 10 mil.

Leia também: