PS5 | CEO da Sony diz que console está valorizado com os melhores exclusivos

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os exclusivos ainda serão o grande ponto forte da Sony com o PlayStation 5, em comparação com seu maior concorrente, o Xbox Series X. Quem afirma isso é o CEO da empresa, Jim Ryan.

O manda chuva do PlayStation concedeu uma entrevista para o site coreano Naver e foi perguntado sobre o aumento do preço do videogame. O CEO respondeu que a qualidade dos exclusivos é o grande fator responsável para o aumento do valor do console. A respostas foram traduzidas pelo portal Eurogamer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil falar sobre do mercado geral ou de outras consolas de videogame, mas penso que no caso da PS5 o valor é óbvio. Vamos entusiasmar os fãs em todo o mundo com os melhores exclusivos do mercado e entregaremos um dispositivo com uma experiência de verdadeira próxima geração que os vai cativar”, explica.

A nova geração de videogames promete dar um salto na qualidade de imersão da indústria. A versão digital do PS5 está custando no Brasil R$ 4,499 e a versão com leitor de disco pode ser adquirido por R$ 4,999.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio