Parece que os exclusivos ainda serão o grande ponto forte da Sony com o PlayStation 5, em comparação com seu maior concorrente, o Xbox Series X. Quem afirma isso é o CEO da empresa, Jim Ryan.
Veja também:
O manda chuva do PlayStation concedeu uma entrevista para o site coreano Naver e foi perguntado sobre o aumento do preço do videogame. O CEO respondeu que a qualidade dos exclusivos é o grande fator responsável para o aumento do valor do console. A respostas foram traduzidas pelo portal Eurogamer.
“É difícil falar sobre do mercado geral ou de outras consolas de videogame, mas penso que no caso da PS5 o valor é óbvio. Vamos entusiasmar os fãs em todo o mundo com os melhores exclusivos do mercado e entregaremos um dispositivo com uma experiência de verdadeira próxima geração que os vai cativar”, explica.
A nova geração de videogames promete dar um salto na qualidade de imersão da indústria. A versão digital do PS5 está custando no Brasil R$ 4,499 e a versão com leitor de disco pode ser adquirido por R$ 4,999.