PS5: Sony alerta para problemas de lançamento

Publicado em 28/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a Sony comunicou aos fãs de PlayStation que o próximo videogame da empresa pode ter problemas de lançamento. Contudo, este é o tipo de problema que faz com que os jogadores justamente corram para adquirir o produto, já que ele se refere à sua escassez.

De acordo com o comunicado da empresa, a primeira fase de vendas pode não atender a todos os solicitantes, já que ainda há uma quantidade muito baixa de consoles em estoque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haverá uma quantidade limitada de consoles PS5 disponíveis para pré-encomenda, então estaremos convidando alguns de nossos consumidores existentes para serem um dos primeiros a pré-encomendar um do PlayStation.” diz o comunicado.

Porém, nem tudo é má notícia na mensagem da vez, junto desta informação, a empresa desenvolvedora comunicou que está começando a aceitar registros para pré-vendas do PlayStation 5. Portanto, caso você queira realizar a pré-encomenda do videogame, é melhor se apressar e preencher logo o formulário disponibilizado pela Sony.

Problema recorrente

Como o portal ComicBook aponta, em 2013, ano de lançamento do PS4, a Sony enfrentou os mesmo problemas. Na época, o público encontrou dificuldades em adquirir o console, que quase não era encontrado nas lojas nesta fase.

Até o momento, a empresa não havia divulgado mais detalhes sobre quanto o PS5 será escasso em seu lançamento. Existe ainda a possibilidade da Sony não ter 100% de certeza sobre como será a demanda de seu novo videogame, já que os impactos causados pela pandemia da COVID-19 ainda estão sendo avaliados caso a caso.

O PlayStation 5 deve ficar disponível para os jogadores em algum momento de 2020, mais precisamente entre os meses de novembro e dezembro. O que quiserem se cadastrar para a pré-encomenda podem ir direto neste link.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/precos-do-ps5-e-xbox-series-podem-ter-sido-revelados-mais-uma-vez
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/apos-especulacoes-sony-reforca-ps5-sai-mesmo-em-2020
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-confira-a-lista-atualizada-dos-jogos-confirmados-para-o-console
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/custando-ate-r-85-mil-sony-lanca-tvs-com-selo-perfeita-para-playstation
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-acumulo-de-jogadores-derrubam-servidores
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/gotham-knights-desenvolvedores-explicam-por-que-game-nao-e-do-universo-arkham
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-confira-todas-as-skins-de-personagens-da-marvel
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/confira-o-passe-de-batalha-da-4a-temporada-de-fortnite-repleto-de-herois-da-marvel
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/bomba-porrada-e-tiro-sony-revela-os-jogos-da-ps-plus-de-setembro
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fall-guys-se-torna-o-titulo-mais-baixado-da-ps-plus-de-todos-os-tempos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio