PS5 | Usuário compartilha tela de inicialização e dualsense de cor preta

Publicado em 3/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da primeira linha do Playstation 5 será feito no próximo dia 12 de agosto, mais precisamente daqui a 10 dias. E mesmo faltando tão pouco tempo para isso, parece que algumas pessoas que já estão com o PS5 estão ‘queimando a largada’, e exibindo mais do que está autorizado.

Quem reforça essa teoria é um vídeo que vem circulando no Reedit, que não só revela um Dual Sense totalmente preto, como também a tela de ativação e opção de seleção de usuário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento, não se sabe se o material que contém escritas russas é original, e nem sequer se a Playstation lançará um Dual Sense desta cor. Por enquato, a Sony não se pronunciou sobre o vídeo, e com o lançamento próximo de acontecer, é capaz que não o faça.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, avaliada em $499, e um console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Você ainda pode encontrar o console como sites como o eBay, porém é bom frisar que os PS5 disponíveis por lá estão com preços que podem até assustar algumas pessoas.

Via: CB

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio