PUBG e KFC lançam mini-game onde se caça galinhas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece mentira, mas não é: dia 1º de abril, o PUBG, em parceria com o KFC, – maior rede de frango frito do mundo, famosa pelos baldes de frango –   lançou de surpresa em todo o mundo o POGB – PLAYEROMNOM’S BATTLEGROUNDS, um mini-game de tiro top-down com temática retrô da época dos arcades totalmente inspirado no já conhecido battle royale. No Brasil, a BBL, grupo de entretenimento especializado em games e esportes eletrônicos, está realizando a aproximação da rede de restaurantes com o público gamer. 

“Todo ano, em 1º de abril, preparamos uma brincadeira especial para agradecer nossa comunidade. Desta vez estamos trazendo como opção de jogo o POBG. Temos certeza que os jogadores vão se divertir com esse modo novo, seja pela nostalgia ou pelo desafio” diz Carlos Madrid, head de Comunicações do PUBG LATAM. “E, para tornar a ocasião ainda mais especial, em 2021 estamos contando com o apoio da rede norte-americana KFC para promover essa novidade no Brasil, o que vai acrescentar ainda mais aos nossos esforços contínuos focados exclusivamente na região”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No servidor Discord oficial do PUBG, várias dinâmicas serão realizadas para os jogadores. As redes sociais serão o principal canal de comunicação para difundir o mini-game. Além dos perfis oficiais do PUBG entrarem no modo POBG, o Twitter do KFC participará do lançamento. A ativação também aparecerá na conta oficial do PUBG no YouTube durante as lives do programa Quebra-Pau. 

De acordo com Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil, a parceria está alinhada com as estratégias de marketing da rede em promover ações com o público gamer. “Estamos muito felizes em atuar novamente com o time do PUBG. O nosso balde de frango representará muito bem a frase ‘Winner, Winner, Chicken, Dinner’, atribuída ao jogador no momento de vitória da partida de PUBG”, comenta o executivo.

O mini-game fica disponível até 19 de abril, mês no qual o PUBG Studio, desenvolvedor do jogo PlayerUnknown’s Battlegrounds, completa quatros anos. A empresa é subsidiária da companhia de videogame sul-coreana  KRAFTON

Curiosidade: a expressão:  “Winner, Winner, Chicken, Dinner”, incorporado ao PUBG quando um jogador vence uma partida, teria surgido nos cassinos de Las Vegas, onde o prêmio ao vencedor do jogo seria um jantar com frango de prato principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio