A versão para celular de PUBG teve um 2021 de muito trabalho contra os trapaceiros que tentam burlar as regras do game. Só no segundo semestre de 2021, foram banidas mais de 22 milhões de contas no PUBG MOBILE com o Sistema Antitrapaça Ban Pan.
Veja também:
O battle royale registrou 59.851.589 milhões de contas banidas durante todo o ano de 2021, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no game. Isto dá o equivalente à população da Itália inteira.
Jogadores também podem ajudar
Vale lembrar que os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.
Além disso, o jogo lançou recentemente uma de suas medidas anti-trapaça mais estritas: o recurso de proibição de dispositivo. A equipe de segurança identifica os dispositivos dos usuários que trapaceiam deliberadamente e continuam a afetar adversamente o ambiente de jogo.
Depois de verificado como sendo usado para fins maliciosos, o dispositivo do jogador será banido permanentemente e não será mais possível fazer login no jogo ou criar uma nova conta neste dispositivo.
Veja abaixo os principais motivos de banimento no segundo semestre de 2021:
- Modificação do modelo do personagem (24%)
- Hacks de mira automática (17%)
- Hacks de visão de raio X (16%)
- Hacks de velocidade (14%)
- Outros motivos (13%)
- Modificação de dano de área (11%)
PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.