Putz! PS5 morre na mão de testador

Publicado em 15/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um testador passou por um momento bem desconfortável durante sua avaliação do PS5. De acordo com Jeremy Penter, o PlayStation 5 que havia recebido da Sony para realizar um review apresentou problemas e simplesmente “morreu 100%”. Ao que tudo indica, o aparelho já estava com algum tipo de problema antes, já que ele estava falando com o suporte antes do console não ligar mais. O youtuber falou sobre isso em sua conta no Twitter.

P.1. Neste momento, meu PS5 está 100% morto. Eu estava tendo problemas de reconstrução de armazenamento que outros relataram, mas os meus aumentaram para erros completos e problemas de rede / inicialização. A Sony e eu estávamos trabalhando na solução de problemas quando ele morreu completamente. Então, neste momento, irei mover o conteúdo.

Youtuber iria doar o PS5

Na sequência de suas postagens, Penter comentou que iria doar o console imediatamente após fazer suas considerações sobre o videogame da Sony, mas agora isso obviamente precisou ser contornado. O youtuber vai pagar do próprio bolso por mais um PS5 e fazer a doação, pois ele entende que “não razão para que seus seguidores esperarem”.

p.2. Eu prometi aos espectadores que distribuiria o PS5. Então, encomendei outro online. Pois não há razão para as pessoas esperarem. Quando o primeiro chegar, estarei dando aos espectadores em um sorteio, em vez de usá-lo sozinho. Eu posso esperar pelo segundo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio