Quando o World of Warcraft Classic fase 6 será lançado?

Publicado em 15/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para capturar a experiência “vanilla” de World of Warcraft com a maior precisão possível, a Blizzard Entertainment incluiu fases no Classic, cada uma com novos ataques, campos de batalha e equipamentos.

O próximo patch, e a fase final do Classic, irá desbloquear Naxxramas, uma necrópole flutuante gigante nas Terras Pestilentas Orientais. O ataque de 40 homens é um dos mais difíceis do jogo e um grande avanço de Ahn’Qiraj, Blackwing Lair e Molten Core. É a raid mais mecanicamente intensiva do Classic e quase certamente exigirá uma equipe de jogadores habilidosos, experientes e bem preparados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A invasão consiste em quatro alas diferentes que, quando liberadas, concederão aos jogadores acesso ao Frostwyrm Lair, onde eles lutarão contra o temido lich Kel’Thuzad e seu gigantesco guardião do wyrm de gelo Sapphiron. 

Os jogadores escolherão seus próprios caminhos e batalharão nas alas Aracnídeo, Peste, Militar e Construtor, eliminando os chefes um por um. No total, são 15 encontros na raid, cada um com uma mecânica única e um conjunto de novos equipamentos.

Para entrar em Naxxramas, você primeiro precisa ser homenageado com o Argent Dawn. Você pode fazer isso por meio de missões, matando mobs mortos-vivos nas Terras Pestilentas Orientais ou Ocidentais, cultivando Scholomance e Stratholme ou transformando Scourgestones e usando Argent Dawn Valor Tokens.

A Blizzard ainda não confirmou uma data para Naxxramas, mas os desenvolvedores recentemente disponibilizaram a fase seis para testes no Public Test Realm (PTR). Isso sugere que uma data de lançamento no final de novembro ou início de dezembro é possível.

Via dotsports/Jerome Heath]

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio