Quer trabalhar na Naughty Dog? O estúdio de The Last of Us está contratando!

A Naughty Dog está contratando para seu ‘primeiro jogo multijogador independente’

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procura-se! Esta “placa” tem sido divulgada com uma boa frequência entra as desenvolvedoras de jogos nos últimos meses. E agora, dois novos anúncios de emprego, sendo um para criador de scripts de jogo e outro de designer de níveis, descrevem o projeto como “a mais nova aventura da Naughty Dog” e sugerem que a desenvolvedora está tentando adaptar as experiências baseadas na história pelas quais é conhecida em jogos online.

“Embarque na mais nova aventura da Naughty Dog – o primeiro jogo multijogador autônomo do estúdio! Estamos buscando trazer o mesmo nível de ambição e qualidade de nossos jogos baseados em história para este projeto multijogador único. Esta é uma rara oportunidade de causar um impacto em sua disciplina e criar uma experiência que será aproveitada e compartilhada por milhões de jogadores em todo o mundo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É provável que o título multijogador seja o modo multijogador atrasado Factions de The Last of Us 2, que possivelmente foi expandido para um título autônomo completo. Os anúncios de emprego também combinam com os comentários feitos pelo chefe do PlayStation Studios, Herman Hulst, este mês, que sugeriu uma experiência online baseada em narrativas vinda do PlayStation. “Quem disse que a experiência multijogador não pode ter grandes histórias, certo?” disse Hulst.

O diretor de The Last of Us Parte 2 e vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, anunciou em setembro de 2019 que a segunda parte da aventura não incluiria um componente multijogador como planejado originalmente porque o estúdio “queria usar todos os recursos para torná-lo o maior jogo que já fizemos”. No entanto, em uma declaração de acompanhamento, a Naughty Dog prometeu lançar uma nova oferta multijogador Last of Us depois que seu trabalho na sequência estivesse completo.

“Você acabará por experimentar os frutos da ambição online de nossa equipe, mas não como parte de The Last of Us Parte II”, dizia. “Ainda não se sabe quando e onde isso será realizado. Mas fique tranquilo, somos fãs tão grandes das Facções quanto do resto de nossa comunidade e estamos ansiosos para compartilhar mais quando estiver pronto.”

Imagens do que parecia ser uma versão atualizada do modo multijogador Factions do jogo original vazaram no ano passado. Após seu lançamento em junho de 2020, as vendas de The Last of Us Parte 2 alcançaram quatro milhões de cópias em todo o mundo em três dias, tornando-se o exclusivo de PS4 que teve a venda mais rápida até hoje.

Um esboço da história já foi escrito para um potencial The Last of Us Parte 3, mas não está sendo desenvolvido atualmente, de acordo com o copresidente e diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann. No entanto, a Naughty Dog está supostamente trabalhando em um remake para PS5 do The Last of Us original.

Via: VGC/Naughty Dog

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio