Rapper compra dois PS5 e pisa num Xbox Series X

Publicado em 14/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper americano Dimitri Roger (28), conhecido popularmente como Rich the Kid, usou sua conta no Instagram para proporcionar um episódio típico de algumas celebridades ostentadoras e polêmicas. Nesta sexta-feita (13), o músico e compositor foi às compras e saiu de uma loja com nada menos que três videogames de última geração: Um Xbox Series X, um PS5 de versão digital e outro com a versão de mídia física.

E só para não perder o costume de polemizar, os 7 milhões de seguidores da conta de Rich The Kid se depararam com uma cena onde o rapper segura os dois consoles da Sony e pisa no da Microsoft. A legenda da postagem diz “Aposto que seu rapper favorito não está dando PS5 de graça”, o que supostamente leva a crer que os consoles em questão vão ser doados para algum fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco ativo no Instagram, o cantor possui apenas 35 postagens até o momento, mas procura atualizar sua rotina através dos stories da plataforma, onde nesta semana mostrou um presente de temática gamer que ganhou: um kit de Call of Duty Black Ops Cold War, repleto de itens exclusivos.

Confira um dos hit de maior sucesso do rapper, “Too Blessed”.

Falando em nova geração de consoles, loucura e RAP, esses três assuntos se encontraram aqui.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio