Publicidade
Mercado

Rcell fecha parceria para a distribuição de produtos Philco

Distribuidora dispõe de mais de 28 mil pontos de venda e terá como foco a distribuição das linhas de: smartphones, notebooks e tablets
Gostou? Compartilhe!
RCELL E PHILCO
Cada vez mais empresas vão chegando para o segmento gamer.
Publicidade

Grupo Rcell, maior distribuidora de capital fechado de smartphones, games e informática do País, anunciou nova parceria, desta vez, com a renomada marca Philco. Em um primeiro momento o foco será a distribuição das linhas de smartphones, notebooks e tablets.

Veja também:

    A Rcell possui cobertura em mais de 28 mil pontos de vendas em todo o Brasil, com Centros de Distribuição (CDs) presentes nas principais capitais do Brasil, e abastece desde o pequeno até o grande varejo. Entre as lojas que farão parte do público-alvo dessa nova parceria grandes magazines, varejistas regionais e especializados presentes em todo o Brasil.

    Para Alexandre Della Volpe Elias, diretor de marketing do Grupo Rcell, a chegada da Philco incrementa o portfólio da Companhia, que distribui mais de 30 marcas de grande relevância no mercado nacional, sendo nacionais e internacionais.

    Continua depois da Publicidade

    “Essa parceria reforça a nossa expertise em tecnologia e ganha importância, pois é uma opção a mais aos varejistas que terão mais produtos de qualidade à disposição a partir de nossos estoques, como também, o consumidor final, que desfrutará de uma boa experiência de compra. Os produtos já estão à disposição para imediata distribuição ao varejo”, avalia.  

    Segundo Cristiane Clausen, Diretora Geral da Philco, a marca busca fazer parcerias com empresas que beneficiam o consumidor e que estão atentas às necessidades do mercado.

    “Por meio da Rcell, a Philco terá acesso a novos canais e parceiros. Estimamos 30% de crescimento no faturamento devido a parceria, com foco nas categorias de Linha Marrom. Mas também teremos o aumento em exposição e valor de marca, o que é muito importante e imensurável. Ponto importante também, é que sempre estivemos atentos à atuação e movimentos da Rcell no mercado brasileiro”, avalia Cristiane.

    A diretora geral da Philco ressalta ainda que a marca segue colocando esforços em diversas linhas e, conforme os resultados positivos a partir dessa parceria, outros produtos também serão distribuídos. “Avaliaremos, juntamente de Rcell, muitos critérios, como público final, produtos de pré-venda, perfil das lojas especializadas, entre outros”, destaca.

    CONTEÚDO RELACIONADO