Referência em gamificação, Nayra Karinne já formou mais de 5 mil alunos com a técnica inovadora

Publicado em 11/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gamificação funciona e a história não mente. Os jogos e seus elementos estão presentes em todas as culturas. Eles são uma das formas mais antigas de engajamento e interação social humana. Atualmente essa técnica tem sido usada de forma inovadora para melhorar o desempenho de alunos e funcionários.

Doutora em Psicologia, mestre em administração e especialista em Gestão de Pessoas, a empresária Nayra Karinne é referência em gamificação no Brasil. Sua empresa “Start Gamification”, possui uma série de cases de sucesso com uso do método.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossas experiências consistem no envolvimento emocional das pessoas. Com recompensas e técnicas dinâmicas de ensinar ou vender um produto, o engajamento aumenta consideravelmente e os resultados aparecem”, pontua.

Além de ser fundadora da empresa de desenvolvimento humano e gamificação, Nayra ministra cursos sobre o método inovador por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 5 mil alunos formados pela profissional.

“Fui a pioneira da gamificação no meu estado (Goiás) e agora dialogo com gente de todos os Estados e até fora do país. É um prazer ver gente se capacitando em uma área que eu acredito tanto e que sei que dá resultado”, acrescenta a empresária.

Apaixonada por jogos desde a infância, Nayra é uma das grandes provas nacionais de que a gamificação possibilita o aprendizado, incentiva ações e aumenta o engajamento dos envolvidos.

www.startgamification.com.br

@start.gamification

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio