Publicidade
Confira detalhes

Relógio da Casio com temática do Super Mario chega ao Brasil

O que torna o modelo especial é a quantidade mínima de unidades que chegaram no Brasil
Gostou? Compartilhe!
Casio G-Shock Super Mario
Casio G-Shock Super Mario (Imagem: Divulgação)
Publicidade

A edição do relógio Casio G-Shock com temática do Super Mario, que foi lançada no Japão em novembro do ano passado, acaba de chegar ao Brasil. O modelo digital recebeu uma moldura vermelha, visor azul e pulseira marrom camuflada com estampa do Mario Bros inspirada em pixels. A peça ainda conta com a imagem do personagem quando a luz de fundo é pressionada.

Para os apaixonados por detalhes, o produto também possui uma embalagem especial, apresentando o universo do jogo em um design completo. ‘Here we go!’, um dos bordões do personagem, é ornamentado em uma fonte pixelizada.

Algo que já é reconhecido da marca, a edição limitada também é resistente à água, de até 200m, além de uma bateria com vida útil estimada em 2 anos.

Continua depois da Publicidade

“O divertido relógio, que conta com uma imagem especial gravada também no verso, permite a exploração da aventura com alarme multifuncional, cronômetro, temporizador regressivo, auto calendário completo, formato 12 ou 24 horas em apenas 53 gramas”, falou a Casio, em nota.

O diretor da divisão de relógios da G-Shock, Toyotaro Hiraishi, revelou que 50 unidades chegaram ao Brasil, tornando a peça ainda mais especial.

“Mario faz parte do imaginário e revolucionou a história do vídeo game. Nasceu no Japão e tornou-se famoso em todo o mundo”, falou. O diretor de marketing, Masaaki Fujino, complementou dizendo que essa é uma trajetória muito parecida com a G-Shock.

Nosso lançamento em 1983 mudou a tecnologia dos relógios. Assim continuamos fazendo história e presenteando fãs brasileiros do carismático Mario e do G-Shock”, celebrou.

Casio G-Shock Super Mario
Casio G-Shock Super Mario (Imagem: Divulgação)

Até o momento, a Casio não revelou os valores do G Shock x Super Mario Bros. Vai tentar garantir o seu?

Via: William R. Plaza/Hardware

CONTEÚDO RELACIONADO