Remake de Dead Space é confirmado para PS5, Xbox Series X / S e PC

Os rumores estavam certos! Confira o que se sabe até aqui

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores estavam corretos. Dead Space vai mesmo ganhar um remake, e agora vai para PS5, Xbox Series X | S e PC. A informação foi revelada de maneira oficial durante o EA Play Live, nesta quinta-feira (22) e contou com um trailer teaser para ilustrar a novidade do showcase. Confira abaixo:

Geração passada fica de fora

Embora a notícia possa ter agitado os fãs da franquia, vale ressaltar que estes fãs que não possuírem um console de nova geração (ou um PC a altura do requisitos de um jogo como este) ficarão de fora da experiência. Ao que tudo indica, a EA não tem qualquer intenção para o momento de jogar a aventura para rodar nos consoles da geração passada. Confira algumas a fala sobre isso ditas no evento:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dead Space está sendo desenvolvido exclusivamente para consoles de próxima geração e PC, elevando o nível de horror e imersão a alturas sem precedentes para a franquia por meio de visuais, áudio e controles impressionantes alimentados pelo motor de jogo Frostbite.

“Os fãs irão experimentar uma história melhorada, personagens, mecânica de jogo e muito mais enquanto lutam para sobreviver a um pesadelo vivo a bordo da desolada nave mineira, a USG Ishimura, ao mesmo tempo que desvendam o terrível mistério do que aconteceu com a tripulação e o navio massacrados.”

Em declarações ao IGN , o produtor sênior do remake de Dead Space, Phil Ducharme, deu a entender que o jogo poderia incorporar elementos de títulos posteriores de Dead Space, como as seções de gravidade zero da sequência.

“Também estamos aprendendo com erros como microtransações, que não teremos, por exemplo, em nosso jogo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio