Rensga Esports anuncia lineup de LOL Wild Rift

O League of Legends Mobile, novo jogo da Riot Games, foi lançado nesta semana no Brasil e já movimenta o cenário competitivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No embalo da novidade da Riot Games, que lançou – no Brasil –  nesta semana a versão beta do LOL Wild Rift, a Rensga Esports apresentou os seis novos brabos que formam sua lineup na modalidade. O atirador Cassius Ramos (“Cr7DaBaixada”), o topo Leandro Novais de Oliveira Melo (“Novais”), o meio Lucas Henrique Oliveira do Vale (“Coudy), o suporte Nicolas Rezende de Lima Araújo (“Kaisen), o selva Matias Nahuel Muro (“Leuhan”) e o coach Miqueias Domingos da Silva (“Naker1”) são as apostas da organização para estrear no cenário competitivo do LOL Mobile, mesmo que ainda não haja torneios oficiais da desenvolvedora.

“Nosso projeto nunca se limitou apenas a uma modalidade e vimos no Wild Rift uma boa oportunidade de expansão”, explica o CEO da Rensga, Djary Veiga. Motivos não faltam para direcionar investimentos para a novidade. Segundo Djary, o mobile oferece uma barreira de entrada de jogadores menor do que os jogos em consoles e computador. “Além disso, é muito oportuno entrarmos em um game novo num segmento do mercado de games muito representativo, que são os jogos para celular”, conclui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra grande vantagem é a possibilidade de reforçar a parceria com a Riot Games. “Conhecendo a Riot, com o histórico que tem com o LOL e com o que está se desenvolvendo com o Valorant, enquanto organização, vimos uma boa oportunidade para entrar na modalidade e crescer junto com este novo cenário”, analisa.  

O Jogo

O Wild Rift exige configurações simples para rodar em Android (versão 5 acima; 2GB de memória RAM, processador Quad-core [32 ou 64 bits] e GPU Mali-T860) ou iOS (iPhone 6 acima com iOS 10 ou superior). O jogo traz o mapa Summoner’s Rift e alguns personagens da versão de PC, com adaptações na jogabilidade para combinar com os controles pela tela de toque.

A expectativa agora é para a divulgação do campeonato oficial e cenário competitivo se desenvolver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio