Roteirista do filme Mortal Kombat diz que os fãs de Johnny Cage ficarão ‘felizes’ (sem spoilers)

Roteirista de Mortal Kombat tranquila fãs de Johnny Cage

Publicado em 23/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco antes do lançamento do novo filme de Mortal Kombat na HBO, o site Game Rant teve a chance de conversar com Greg Russo, o roteirista do filme e um fã ávido da franquia. A conversa foi mantida totalmente livre de spoilers, mas ainda assim o site conseguiu investigar as ervas daninhas de quem é o novo protagonista e porque ele foi criado, quais eram as prioridades ao fazer o filme e muito mais. Desde que os primeiros trailers do filme foram lançados, no entanto, uma grande questão atormentou as mentes dos fãs: Onde está Johnny Cage?

Johnny Cage não apareceu em trailers, não foi mencionado em materiais promocionais e esteve misteriosamente ausente das discussões sobre o filme. Isso é totalmente estranho, já que a rude e presunçosa (mas adorável) estrela de cinema foi um personagem principal no filme Mortal Kombat de 1995 (ao lado de Liu Kang e Sonya Blade) e tem sido o esteio dos jogos por anos. Como personagem favorito dos fãs, ele é uma omissão estranha. Alguns fãs temeram o pior quando viram que o novo personagem Cole Young estaria assumindo o papel de ‘estranho curioso’ que Cage havia desempenhado no filme original. À luz de tudo isso, a pergunta foi feita e a resposta deve agradar os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, onde ele está? Faltam cartazes por todo o lugar. Vou te dar uma resposta sem spoiler: Johnny Cage é uma grande parte do universo MK. Quando planejamos isso inicialmente, eu planejei como uma trilogia. Pensei nisso como vários filmes. Mas sem estragar nada, tudo o que posso dizer é que tenho quase certeza de que fãs específicos de Johnny Cage, depois de verem o filme, vão entender e ficar felizes.”

Podemos apenas aceitar a palavra de Russo sobre isso, mas parece claro, por sua resposta um tanto enigmática, que Johnny Cage aparece no filme de uma forma ou de outra. Russo se orgulha de ser fã de Mortal Kombat, e explicou detalhadamente como é importante para ele que este filme seja feito por e para fãs. Seria quase impossível para um entusiasta de Mortal Kombat desse calibre negligenciar Johnny Cage em um novo filme, por isso é reconfortante saber que ele acredita que os fãs ficarão satisfeitos.

Mortal Kombat chega nos cinemas brasileiros em 13 de maio.

Via: Game Rant/Robin Meyer-Lorey

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio