Round 6: Criador fala sobre possível 2ª temporada

Criador de Round 6 fala sobre como poderia abordar uma segunda temporada.

Publicado em 15/10/2021 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A popularidade da série Round 6 não pode ser exagerada, com mais de cem milhões de espectadores já tendo assistido ao drama de ação ao vivo produzido na Coréia do Sul, que coloca os participantes em um jogo de vida ou morte com a promessa de eliminar suas respectivas dívidas. Com isso tudo, a série lançada na Netflix acabou por se tornar uma das mais vistas na atualidade, derrubando tantas outras.

Lógico que com isso tudo, os pedidos de uma segunda temporada já começaram, assim como tantos outros que podem ocorrer, como a chegada de uma adaptação em forma de jogo. De qualquer forma, em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o criador da série, Hwang Dong-hyuk falou sobre ideias e potencial de uma nova temporada, além de como foi a primeira. Confira abaixo, via THR.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Spoilers

“É verdade que a primeira temporada terminou de forma indefinida, mas eu realmente pensei que isso poderia ser um bom encerramento para a história toda também. A primeira temporada termina com Gi-hun voltando atrás e não entrando no avião para os Estados Unidos. E essa foi, de fato, minha maneira de comunicar a mensagem de que você não deve ser arrastado pelo fluxo competitivo da sociedade, mas que deve começar a pensar em quem criou todo o sistema – e se há algum potencial para você vire para trás e enfrente isso. Portanto, não é necessariamente Gi-hun voltar para se vingar. Na verdade, pode ser interpretado como ele fazendo um contato visual imediato com o que está realmente acontecendo no quadro geral.”

O criador, roteirista e diretor de Round 6, também falou que embora não tenha pensado em uma segunda temporada, ele passou os limites do que poderia ocorrer em um segundo ano, caso a Netflix desse o sinal verde para o retorno de Round 6. Lembrando que quando uma série é criada, ela é pensada em um arco de uma temporada, e depois caso faça sucesso, essas histórias podem ser exploradas em mais temporadas.

“Mas há algumas outras histórias na série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, o Front Man. Então, se eu acabar criando a segunda temporada, gostaria de explorar esse enredo – o que está acontecendo entre aqueles dois irmãos? E então eu também poderia contar a história daquele recrutador de terno que joga ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. É claro, poderíamos seguir a história de Gi-hun quando ele voltar e explorar mais sobre como ele vai navegar em seu ajuste de contas com as pessoas que estão projetando os jogos. Então, ainda não sei, mas vou apenas dizer que há muitas possibilidades para o enredo da segunda temporada.”

Via: THR
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar