Rumor: Injustice 3 ganha força após anúncio da NetherRealm

Rumor veio após comunicado que MK 11 está finalizado e NetherRealm está trabalhando em novo projeto.

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvimento de novos DLCs para Mortal Kombat 11 chegou ao seu desfecho. A informação sobre o fim de tudo, veio hoje (2) no Twitter oficial de Mortal Kombat, deixando claro e em definitivo que não teremos mais nenhum conteúdo para o game. E para dar a certeza que não era uma brincadeira, a empresa usou realmente o Twitter oficial em vez da do co-criador da franquia Ed Boon, que costuma brincar com os fãs e não ser levado muito a sério.

Para muitos que esperavam um Kombat Pack 3, ficaram muito chateados com a notícia respondendo a empresa o seu descontentamento por não terem sido avisados anteriormente (?), mas outros agradeceram a NetherRealm pelos conteúdos lançados. De qualquer forma, a empresa confirmou que Mortal Kombat 11 está pronto, e os desenvolvedores já estão focados em seu próximo projeto.

Qual seria este novo projeto não foi dito, mas os fãs e insiders já especulam que possa ser Injustice 3. O game não foi anunciado oficialmente, mas este lançamento já é aguardado faz um bom tempo. Como a NetherRealms tende a alternar entre os jogos Injustice Mortal Kombat, uma terceira entrada é provavelmente o seu próximo trabalho, já que MK 11 já está oficialmente finalizado.

Portanto, a chegada do game não é algo totalmente sem sentido. Além disso é bom lembrar que o jogo era esperado para ser revelado ano passado durante o evento DC Fandome, no Inside Injustice – Making the Hit Games & Comics”. Ed Boon, co-criador do game estava presente no painel e a expectativa estava alta. Porém, para não instigar esperança nos fãs, o também criador de Mortal Kombat fez um breve comentário que não haveria nada relacionado ao terceiro game da franquia. “Gostaria que pudéssemos conversar, mas no momento não temos nada a anunciar, mas agradecemos o desejo de vê-lo”, afirmou Boon.

O motivo da espectativa na época foi porque o painel era totalmente focado nos quadrinhos de Injustice e também nos jogos eletrônicos que levam o mesmo nome.  Infelizmente nada sobre o terceiro game realmente foi comentado ou ao menos um leve vestígio.

Mas agora, os fãs elevam suas vozes no Twitter da empresa na esperança que realmente Injustice 3 chegue e possa dar fim a toda a história que foi além dos jogos e chegou aos quadrinhos e serviu até de ideia para o longa da Liga da Justiça. Confira abaixo alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio