Run! T1 de LoL é o convidado do grupo BTS

Publicado em 3/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é o encontro dos sonhos! Um dos principais grupos de LoL, T1 foi anunciado ontem (2), como convidado do programa Run, do grupo K-Pop BTS! O show que irá ao ar hoje (3), foi anunciado no Twitter oficial com a foto dos membros do time e da banda.

Para quem ainda não conhece, Run é um programa de variedades criado pelo BTS desde 2015, onde os integrantes da maior banda Coreana realiza várias atividades distintas, que vão desde entrevistas, gincanas, esportes, disputas de paintball, etc.

Já o T1, é o maior time de League of Legends da Coreia e do mundo. Antes conhecido como SK Telecom T1 ou South Korean Telecom Team #1, ganhou o atual nome em 2019. O time possui diversos títulos e um dos principais jogadores, Faker.

O encontro entre os dois, acontecerá na plataforma Vlive, no canal do BTS. O Vlive, é um serviço de streaming de vídeo ao vivo da Coréia do Sul que permite que celebridades do país transmitam vídeos na Internet e conversem com os fãs.

O streaming está disponível on-line ou em dispositivos móveis Android e iOS, com replays acessíveis após as transmissões e legendas. A empresa pertence à Naver Corporation e foi lançada no final de agosto de 2015.

Fonte: V Live/Twitter/All Kpop

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio