Rússia vs Ucrânia: Criadora de Just Cause condena ataque russo e faz doação aos refugiados

Empresa tambem transmitiu mensagem de que se junta ao movimento #StandWithUkraine.

Publicado em 03/03/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criadora de Just Cause, a Avalanche Studios Group, foi ao Twitter recentemente para condenar as ações da Rússia em sua invasão da Ucrânia. Isso ocorre entre uma série de empresas de jogos que fizeram o mesmo, como a CD Projekt Red, EA, entre outras. A Avalanche Studios Group é a criadora de jogos como a série Just Cause, Generation Zero e 2nd Extinction e desenvolvedora do jogo Mad Max, Contraband, e Rage 2.

Foi fundada em 2003 e está sediado na Suécia. Foi fundado em 2003 e está sediado na Suécia, nos EUA e Reino Unido. O Grupo possui três sub-empresas, incluindo as principais Avalanche Studios, Expansive Worlds e Systemic Reaction. No Twitter, a Avalanche fez uma declaração condenando a invasão russa na Ucrânia e também transmitiu a mensagem de que se junta ao movimento #StandWithUkraine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também menciona que tem muitos funcionários de 44 nacionalidades diferentes, incluindo alguns da Ucrânia. A empresa então diz que doou ao ACNUR para ajudar no apoio a refugiados da Ucrânia. Esta declaração se soma a uma grande quantia feita pela comunidade de jogos nos últimos dias e mais uma promessa de doar para uma instituição de caridade humanitária.

Esta declaração quase faz alusão a quando a Savage Games ajudou um de seus próprios funcionários a escapar da guerra na Ucrânia. Com funcionários baseados em muitos locais, especialmente na Ucrânia, não é surpresa que a Avalanche se junte ao crescente movimento de apoio da indústria de jogos. É imensamente gratificante ver este tipo de trabalho que está sendo feito pelas empresas, mas vale destacar que isso deveria ser feito sempre, pois outros países também passam pelo mesmo problema. Felizmente, a doação foi feita para uma entidade que trabalha com refugiados pelo mundo.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar