Rússia vs Ucrânia: Streamer que parou gravação ao vivo durante invasão, faz atualização em seu Instagram

Durante uma partida de Escape From Tarkov, streamer ucraniano informou as pessoas que assistiam a partida que tinha que sair devido a invasão Russa

Publicado em 28/02/2022 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A triste invasão da Rússia na Ucrânia não é apenas triste, é algo inconcebível para os dias de hoje. Como se a Guerra pudesse ter sido explicável em algum momento da história. Isto não é da natureza humana, matar um ao outro e ganhar com a desgraça alheia. Essas coisas são falta de caráter e humanidade. A verdadeira natureza humana é o que estamos vendo acontecendo onde as pessoas pedem para que a Guerra pare.

Também é da natureza humana, ver empresas de jogos como a CD Projekt Red, 11 Bit Studios, Pokémon Company, entre outras, deixarem de lado seu lado lucrativo, e ajudarem as vítimas desta guerra insana. Portanto, se devemos falar sobre a verdadeira natureza humana, ela está aí, estampada para que todos possam fazer o mesmo e isso sim ser compartilhado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas voltando ao lado triste, é que hoje com toda a velocidade da informação e ela estar na casa das pessoas simultâneamente, estas fronteiras existentes apenas na mentalidade de vulgos líderes de nações, trouxe o ao vivo algo que ninguém gostaria de ver: pessoas, como o streamer ucraniano tendo que parar sua live e “pedir desculpas” – SÉRIO! -, porque tinha que abandonar o streaming porque seu país estava sendo invadido.

O relato aconteceu com Bobuui, que estava finalizando sua nove horas de jogo de Escape from Tarkov. Ele, novamente, PEDIU DESCULPAS!, porque precisava correr para fazer suas malas e se encontrar com a sua família. Bobuui também informou que não sabia quando retornaria para as transmissões, mas esperar poder fazer isso de outro local. Tudo indicava que seria ontem, mas pelo visto não aconteceu.

Felizmente, ao fazer uma busca, chegamos até o seu Instagram onde ele fez uma atualização com foto no dia de ontem. Ali ele escreveu: “Estamos viajando de novo agora. Ouvimos que os russos estão chegando. Os civis estão construindo bloqueios nas estradas para tentar deter as tropas russas. A maioria das pontes está destruída.” Depois disso, não existe mais nenhuma publicação.

Infelizmente este é o verdadeiro relato de uma Guerra de verdade. Não é algo que as pessoas gostariam de ver. Isto não é um jogo onde as pessoas caem do céu em uma Ilha para combaterem umas as outras e podem dizer “matei X jogadores”. Aqui quando algo vêm do céu, é um ataque de bombas. E os rifles que tanto olhamos com admiração nos títulos de tiro de em primeira pessoa, deixam crianças órfãs e pais sem seus filhos. Ou dizimam famílias.

Nada contra os jogos de tiro ou de Guerras, já que eles fazem o papel de criticar exatamente isso que está acontecendo agora. O Observatório de Games é mais do que solidário a população ucraniana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar