Demorou muito para os fãs, mas finalmente saiu! Hoje, a The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram que The Crown Tundra, a segunda parte do conteúdo adicional para download dos jogos de videogame de grande sucesso Pokémon Sword e Pokémon Shield foi lançada.
Veja também:
O Expansion Pass de Pokémon Sword e o Expansion Pass de Pokémon Shield estão disponíveis para compra na Nintendo eShop. Em The Crown Tundra, os Treinadores explorarão um território gélido e vasto, onde pessoas se reúnem em uma pequena e harmoniosa comunidade.
No início de suas aventuras, os Treinadores serão nomeados por um homem chamado Peony para ser o chefe da sua equipe de exploração, e estarão incumbidos de realizar algumas investigações nesta terra congelada, incluindo nas profundezas de um Den Pokémon.
Os jogadores poderão encontrar, e capturar, Pokémon Lendários durante as suas viagens em The Crown Tundra ou enquanto participam de Dynamax Adventures.