Publicidade
Mercado

Samsung lança nova campanha de Gaming TV

Anunciada durante o evento Unbox & Discover, a Neo QLED QN90C é a estrela da campanha publicitária da marca voltada para o público gamer
Gostou? Compartilhe!
Nova Neo QLED Gaming TV _ Ative o Neo Level 0-20 screenshot
Cena do novo comercial da Samsung para sua nota TV gamer. (Imagem: Reprodução/Youtube)
Publicidade

Nesta semana a Samsung revelou sua campanha para a nova Gaming TV da empresa. E para destacar todo potencial que o modelo oferece, a Samsung estreia sua nova campanha convidando os players a conhecer o produto com o mote “Ative o Neo Level”.

O filme de 30 segundos produzido pela agência DRUID Creative Gaming destaca os principais diferenciais do modelo, além de ilustrar de forma dinâmica e divertida o potencial que o jogador pode alcançar com o novo televisor da marca.

Atingir um novo nível nos games significa estar ainda mais preparado, mais equipado e mais poderoso e é isso que buscamos transmitir com a nova campanha da Gaming TV QN90C. Estrelada por nomes de peso do cenário gamer, o filme ainda mostra como o mundo dos jogos é divertido, dinâmico e convidativo até para quem irá vivenciá-lo pela primeira vez”, afirma Thiago Cesar, diretor de marketing na Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Continua depois da Publicidade

“As soluções tecnológicas também não ficam de fora como o baixo tempo de resposta, Menu de Jogos 3.0 e a incrível taxa de atualização de até 144hz, o que faz da Gaming TV um modelo único”, completa.

Participações pespeciais

O filme conta com o squad de influenciadores da LOUD, maior organização de esports do Brasil e parceiros Samsung, composta por grandes personalidades do cenário como Coringa, Coreano, Voltan e Ocastrin, além da participação especial do humorista Diogo Defante.

Destaques técnicos

Muitos tamanhos

A Samsung Neo QLED Gaming TV, nas versões de 43, 50, 55 e 65 polegadas e conta com o Processador Neural Quantum 4K com Inteligência Artificial e 20 redes neurais, exclusivo da Samsung, que proporciona a melhor experiência de visualização ao realizar o upscaling de qualquer conteúdo para resolução próxima a 4K conforme a cena.

Até 144Hz

O painel de Mini LEDs, com até 144Hz nas versões 43 e 50 polegadas, torna este o modelo ideal para quem deseja assistir e jogar com o máximo de fluidez.

Motion Xcelerator

O recurso Motion Xcelerator Turbo Pro também garante ultraperformance no game, com baixo tempo de resposta e imagens em 4K em qualquer uma das quatro portas HDMI 2.1. Já a tela Super Ultra-Wide promete dar ao usuário a melhor visualização, com opções de formato de tela de 21:9 ou 32:9, além de um Menu de Jogos 3.0, esse ano com novos recursos como a mira virtual, que permite que o jogador tenha maior precisão em jogos de tiro.

FreeSync Premium Pro

O FreeSync Premium Pro, por sua vez, exibe o conteúdo sem quebra de imagens e com suporte para conteúdo em HDR, enquanto a tecnologia de Pontos Quânticos entrega 100% volume de cor, certificada pela PANTONE. A grande novidade este ano é que o processador também realiza a conversão de qualquer conteúdo SDR para HDR utilizando a tecnologia de Deep Learning, garantindo cenas com luminosidade e brilho muito mais precisos.

Dolby Atmos

Para a melhor experiência sonora nos jogos e outros conteúdos, a tecnologia Dolby Atmos proporciona ainda mais imersão e a percepção do deslocamento do som dos objetos em cena junto ao recurso Som em Movimento Plus – são até 60W RMS de potência e 4.2.2 canais de áudio com woofer integrados na TV, impulsionados pela tecnologia sincronia sonora e som em movimento.

Sem bordas

O conceito NeoSlim Design deixa um corpo de menos de 2,7cm de espessura e sem bordas aparentes;

Saiba mais sobre o novo portfólio de Smart TVs da marca clicando aqui, e confira mais detalhes sobre a Samsung Neo QLED Gaming TV na loja online.

CONTEÚDO RELACIONADO