Marcelo fifa 20
Imagem: Reprodução.

Os SBCs (Squad Building Challenges) TOTS (Team of the Season) até agora tendem a ser empreendimentos bastante caros, o que faz sentido, considerando o fato de que você está recebendo algumas das melhores cartas do jogo.

Para garantir que todos tenham a chance de completar SBCs e ganhar recompensas interessante, a EA SPORTS lançou o SBC 81+ Double Upgrade, dando aos jogadores a oportunidade de ganhar dois jogadores do nível Rare Gold classificados como 81+.

A equipe da temporada até agora da Ligue 1 apresenta dois jogadores com classificação 98 em Neymar e Mbappe.

Os SBCs ao longo do período TOTS So Far foram muitos e variados. Para cada TOTS que chega ao jogo, vários SBCs vêm com ele, incluindo vários jogadores específicos, além de desafios de “upgrade”, como o recente SBC da Ligue 1 Upgrade, que permite aos jogadores a oportunidade de escolher Neymar ou Mbappe por um preço abaixo do preço de mercado.

A questão é que esses itens geralmente são caros e, às vezes, a recompensa não vale a pena, e é aí que entra o 81+ Double Upgrade, oferecendo mais chances de conseguir um jogador decente a um custo muito menor.

Como completar 81+ SBC de upgrade duplo no FIFA 20

Prazo e Requisitos

Com este SBC, o jogador pode trocar um esquadrão por um pacote com dois jogadores raros de ouro com classificação 81 ou superior. Confira abaixo os requisitos necessários para concluir o desafio e ele não parece muito extenuante:

  • Rare: Exactly 11
  • Player Level: Exactly Gold
  • Team Chemistry: Min 50
  • # of players in the Squad: 11

Assim, tudo o que você realmente precisa é de 11 jogadores de ouro – a química é fácil de conseguir e isso pode ser feito facilmente com um orçamento apertado.

Custo e solução

De acordo com o banco de dados de desafios concluídos no FUTBIN, este realmente é um SBC barato para concluir, com cerca de 10.000 moedas.

Obviamente, quando esses SBCs chegam, sempre há alguma flutuação nos preços dos cartões, mas a equipe abaixo saiu como a solução mais barata para o desafio, com 9.850 moedas no PS4 e 10.750 no Xbox One no momento da postagem.

Esta é a solução mais barata no momento desta postagem.

Evidentemente, este não é o esquadrão que você deve usar, e se você tiver alguma carta no seu clube que possa funcionar ou uma idéia de quem você pode se encaixar aqui por um preço mais baixo, pode ser que você seja o vencedor a um custo ainda menor.

Vale a pena notar que, como essas são apenas 81 ou mais atualizações, as chances de obter uma carta muito boa não são tão altas e são ainda mais baixas se você deseja obter uma carta TOTSSF.

De qualquer maneira, por 10.000 moedas, realmente pode valer a pena tentar a sua sorte.

Falando em futebol:

Via dexerto