NFA Free Fire
Imagem: Divulgação.

A Season 4 da NFA Feminina chegou ao fim, coroando a equipe Faz o P como grande vencedora desta edição. A final, que aconteceu ao vivo durante o dia 18 de dezembro, contou com seis quedas e um show ao vivo da dupla PrimaSol!

Nas quatro edições anteriores, a competição premiou as equipes da Hype, Pain e PM Girls.

Um show das mulheres!

A disputa entre os 12 times finalistas foi bastante intensa, mostrando a evolução das jogadoras desde as últimas temporadas da NFA Feminina. Ao final das seis quedas da tarde, a equipe Faz o P alcançou o TOP 1 da tabela com 200 pontos e 38 abates.

Além disso, as equipes Predators e Rubro Negro conquistaram o segundo e terceiro lugar da competição, respectivamente. Assim, o valor total da premiação de R$10.0000,00 será dividido entre os três times.

Confira a tabela final:

Para Marcelo Camargo, SEO da Liga NFA, ver o crescimento feminino nesta Season 4 foi algo gratificante.

“É extremamente gratificante ver o cenário feminino crescer e ser um dos responsáveis pelo desenvolvimento dele. As mulheres têm um potencial imenso e com certeza deve ser dado espaço a todas elas para demonstrar esse grande talento!”, ele afirma.

E completa:

“Desde o começo da Season 4 da Liga Feminina foi possível perceber um comportamento diferente de todas as outras edições. As mulheres estão com uma estratégia diferente dessa vez em todos os times. Os jogos estão mais agressivos, os times mais bem preparados e o show de jogabilidade está incrível. A evolução é nítida em cada nova edição, elas são incríveis!”.

A tarde do dia 16 de dezembro também definiu a jogadora MVP da NFA Feminina. Após se manter no TOP 5 ao longo dos dias, a IsaX, da equipe Rubro Negro, conquistou 42 abates!

Confira o MVP final: