Publicidade
Ano do ouriço azul

SEGA dá notícia animadora para os fãs de Sonic

É válido lembrar que os dois filmes do Sonic estão entre as melhores adaptações de jogos
Gostou? Compartilhe!
Sonic
Sonic (Imagem: Divulgação)
Publicidade

2022 foi definitivamente o ano da SEGA, já que o ouriço azul de sucesso, Sonic, ficou em bastante evidência. Filmes, jogos e série contribuíram para esse sucesso, e segundo o chefe do Sonic Team, Takashi lizuka, o personagem vai continuar mantendo esse ritmo ano que vem, já que ‘existe muito mais por vir’.

O Sonic voltou no segundo filme, em 2022, além da série Sonic Prime da Netflix. Com relação aos jogos, Sonic Origins e Sonic Frontiers comandaram o universo gamer. “Nós estamos preparando uma segunda onda para o deleite dos fãs e (vamos) manter o momentum”, falou Takashi.

“Nós já anunciamos a distribuição de conteúdo adicional para Sonic Frontiers, mas existe muito mais por vir, fiquem ligados”, garantiu ainda, para a alegria dos fãs. Vale ressaltar que os dois filmes do Sonic estão entre as melhores adaptações de jogos para o cinema, mas os dois últimos jogos não foram tão bem recebidos assim.

Continua depois da Publicidade

Sonic Origins, que traz a trilogia inicial com leves alterações, foi bastante criticado por conter recursos básicos em forma de DLC paga. Na Steam, o jogo tem 64% de aceitação entre 2 mil análises de jogadores.

Por sua vez, Sonic Frontiers coleciona médias abaixo de 75 no Metacritic, mas foi bem aceito entre os jogadores. O título se tornou um dos maiores sucesso na Steam, contando com mais de 13 mil análises e 95% de aceitação.

Via: Raphael Giannotti/Adrenaline

CONTEÚDO RELACIONADO