SEGA promete entregar um “Super Jogo”, mas há mistério e demora nisso

SEGA publica relatório com alguns jogos conhecidos e uma surpresa chamado de Super Game

Publicado em 13/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sega divulgou seu último relatório de ganhos financeiros e, entre os fatos e números relativos ao ano fiscal da editora, está uma provocação misteriosa para um novo projeto definido para ser lançado em algum ponto desta geração. Conforme informado pelo site VGC, a Sega está trabalhando em uma estratégia de cinco anos para a criação de um “Super Game“, com lançamento previsto para o mesmo período.

Agora, antes que alguém se empolgue com Monkey Balls ou Virtua Fighters, a Sega publicou que o título apresenta um novo IP e será vendido no mercado internacional. O relatório diz que a Sega tem muita fé no crescimento a longo prazo do Super Game, apesar de ser uma franquia desconhecida. Falando de franquias clássicas da Sega, o relatório inclui uma seção referenciando especificamente o potencial “Remaster, Remake e Reboot” de alguns nomes famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os exemplos dados incluem o supracitado Super Monkey Ball e Virtua Fighter, bem como Crazy Taxi, Shinobi e Altered Beast. Claro, essas são apenas ideias fantásticas, sem qualquer confirmação de que qualquer uma das opções acima foram realmente planejadas para desenvolvimento. Lógico que os fãs gostariam de ver uma compilação remasterizada dos títulos originais do Sakura Wars, localizada para o Ocidente.

Mas esse sonho por si só levanta uma questão interessante: a Sega parece estar investindo muito tempo de desenvolvimento e alguém poderia supor, dinheiro em seu “Super Game”. Este é um esforço muito ousado, dadas as perdas inacreditáveis ​​sofridas pela recente falha em Sakura Wars: Hanasaki Maidens. A Sega pode ser melhor servida, pelo menos no curto prazo, apoiando-se em suas franquias mais populares em vez de dar outro salto caro em lançamentos não testados de “crescimento de longo prazo”.

De qualquer forma, estamos muito longe de ver este novo empreendimento vir à tona.

Via: Video Games Chronicle/Destructoid

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio