SEGA quer investir em adaptações live-action de jogos desenvolvidos pela Atlus

Persona seria uma das apostas

Publicado em 30/06/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chefe de produções de entretenimento para cinema e TV da SEGA, Toru Nakahara, revelou em entrevista ao IGN que a companhia está interessada em explorar adaptações live-action de jogos desenvolvidos pela Atlus. Persona seria um desses jogos.

“Os mundos da Atlus estão cheios de drama, estilo de ponta e personagens atraentes”, falou Nakahara. “Histórias como as da franquia Persona realmente ressoam com nossos fãs e vemos uma oportunidade de expandir a tradição como ninguém viu – ou jogou – antes.”

Toru Nakahara, que também produziu os filmes live-action de Sonic, acrescentou ainda: “Juntas, SEGA e Atlus, estão trabalhando para dar vida a essas histórias e mundos por meio de novos meios e para novos públicos”. E por falar em novidades, recentemente a SEGA anunciou um novo jogo de tiro multijogador do mesmo estúdio de Alien: Isolation.

Hyenas, da Creative Assembly, assume um cenário de ficção científica onde a humanidade deixou a Terra inabitável, e como resultado disso, deixou os super-ricos para colonizar Marte. E aí, o que achou?

Via: Chico/OVicio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar