A Netflix está se tornando o streaming ‘mãe’ das adaptações de jogos. Nesta semana, a empresa anunciou a produção de Assassin’s Creed. Porém, de momento, seu maior foco está em Resident Evil: Infinite Darkness, que será totalmente canônico.
Veja também:
- Japoneses terão item invejável da série Resident Evil
- Resident Evil HD REMASTER recebe uma atualização com um pacote de texturas em alta definição aprimoradas por inteligência artificial, que reformula todos os 2500 cenários do jogo
- Resident Evil e Red Dead Redemption estão com rumores animadores para fãs
A animação em CG deve estrear na Netflix apenas em 2021, e de acordo com a própria, a adaptação será totalmente baseada nos jogos da franquia da Capcom. Para provar seu pensamento, a empresa revelou as primeiras imagens oficiais dos protagonistas da trama, Leon e Claire Redfield.
“Quando os riscos biológicos correm soltos, apenas uma dupla de matadores de zumbis veteranos pode fazer o trabalho. Resident Evil: Infinite Darkness é uma nova série original ambientada no cânone de @CapcomUSA_ a clássica franquia de terror de sobrevivência @RE_Games , chegando no próximo ano”, informou a Netflix.
Como lembra o portal Eurogamer, Infinite Darkness será o primeiro projeto de Resident Evil em sua reformulação para TV. Segundo ainda com o site, a própria Netflix também está preparando uma série de ação parecida com Stranger Things em Racoon City.
Fonte: EuroGamer/Tom Phillips.