Publicidade

Série B da Liga Brasileira de Free Fire começa nesta quinta

Gostou? Compartilhe!
Free Fire LBFF Fase 1
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Começa nesta quinta-feira (11) a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), divisão de acesso que garante vagas à elite do Free Fire no Brasil. A organização da categoria é uma parceria entre Garena e LnK.

Com 36 equipes, a Série B será dividida em três fases distintas e terá transmissão às quintas-feiras, a partir das 17h, pelos canais eSportv (no YouTube e BOOYAH!) e canais Garena (YouTube e BOOYAH!).

Na primeira fase da competição, três grupos de 12 equipes terão três semanas para somar pontos e garantir sua permanência na disputa. As seis melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto o 7º e o 8º de cada grupo garantem a permanência na próxima temporada da Série B. Os quatro piores de cada grupo são automaticamente rebaixados.

Continua depois da Publicidade

Na fase seguinte, três grupos de seis equipes jogam partidas por três semanas e os quatro melhores se classificam para a Grande Final da Série B da LBFF.

Na Grande Final, em 28 de março, as equipes se enfrentam por seis quedas em Bermuda, Kalahari e Purgatório. O 1º e o 2º colocados sobem direto para a Série A da LBFF 5, enquanto as equipes que ficarem entre a 3ª e 10ª posições disputam o Grupo de Acesso. As duas piores equipes garantem a permanência na próxima temporada da Série B.

Clique aqui para acessar o regulamento e veja aqui a divisão por grupos e agenda da competição.

Confira aqui mais notícias sobre a LIGA BRASILEIRA DE FREE FIRE.

CONTEÚDO RELACIONADO