Servidores Xbox Live ficam inativos e Microsoft se pronuncia

Publicado em 10/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Microsoft confirmou nesta terça-feira (10), que o servidores do Xbox Live estão inativos, deixando Xbox One, Xbox 360 e quem já tem um Xbox Series X e Xbox Series S sem poder acessar seus consoles por completo. Diante da trava, a Microsoft usou uma das contas oficiais para se pronunciar sobre o problema, embora não tenha conseguido ir além do resumo de que está verificando o que se passa.

Estamos cientes de que os usuários atualmente não podem entrar no Xbox Live em várias plataformas. As equipes certas estão analisando o problema e trabalhando para corrigi-lo. Forneceremos atualizações aqui em nosso Twitter ou em nossa página de status assim que novidades surgirem.

Por enquanto, ainda não está claro o que causou o problema, quantos jogadores estão sendo afetados e ou mesmo em quais regiões isso está sendo presenciado.

O que isso causa

Na prática, enquanto o Xbox Live estiver inativo, os jogadores não podem jogar nenhum game online e nem ter acesso a alguns recursos do serviço. As correções da Microsoft costumam bem eficientes toda vez que esse tipo de problema surgem ,mas já se vão longas horas desde que o problema começou a repercutir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio