Shiny Mew está finalmente chegando ao Pokémon GO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogadores de Pokémon Go podem comemorar, Shiny Mew está vindo para o game. O evento Pokémon GO Tour: Kanto, que acontecerá acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2021, contará com uma experiência com ingressos que desafiarão os jogadores a capturarem os 150 Pokémon Kanto originais. E quando a pesquisa desse evento for concluída, os jogadores receberão uma segunda pesquisa cronometrada muito especial que, no final, oferecerá nada menos que um Pokémon Shiny.

Confira abaixo o anúncio da Niantic sobre o evento de Kanto:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também temos o prazer de anunciar que, durante o evento Pokémon GO Tour: Kanto, os primeiros 150 Pokémon originalmente descobertos na região de Kanto estarão disponíveis como Pokémon Shiny, alguns deles pela primeira vez. Se você tiver sorte, poderá encontrar um Pokémon Shiny! 

Você também poderá encontrar esses Pokémon Shiny após o término do evento. Isso não é tudo – depois de completar o Pokémon GO Tour: Kanto Special Research, os treinadores receberão uma segunda linha de pesquisa especial exclusiva para o evento. Superar desafios difíceis e tarefas assustadoras será necessário para completá-lo, mas valerá a pena descobrir Shiny Mew.

Desta maneira, é correto afirmar que o pokémon pode se considerar oficialmente na mira dos treinadores. Contudo, há um ponto que precisa ser observado: Shiny Mew não parece ser a recompensa para o Pokémon GO Tour: Kanto research, mas sim a recompensa de uma segunda pesquisa dada aos que concluem a pesquisa de Kanto. Assim, é muito improvável que Niantic venha a oferecer uma chance para este lindo Shiny Mew azul novamente. Logo, os treinadores que desejam este Pokémon precisam seguir os termos, o que certamente não será um problema.

Via Theo Dwyer/Bleeding Cool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio