Publicidade
Saiba mais

Silent Hill: Confira a sinopse e outros detalhes do novo filme da franquia

Return to Silent Hill agora tem sua primeira sinopse, bem como algumas informações de elenco que podem nos dar uma ideia de quem pode estar interpretando James Sunderland.
Gostou? Compartilhe!
Return to Silent Hill Jeremy Irvine
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O novo filme de Silent Hill, Return to Silent Hill, agora tem sua primeira sinopse, bem como algumas informações de elenco que podem nos dar uma ideia de quem pode estar interpretando James Sunderland. Alguns personagens específicos foram mencionados na sinopse, embora nenhum nome específico tenha sido atribuído a certos papéis, e não houve menção ao icônico Pyramid Head nesta primeira sinopse.

As filmagens supostamente começarão em breve em Return to Silent Hill, então esperamos começar a ver mais coisas como essa e trechos do longa com mais frequência assim que as filmagens começarem. Esses detalhes mais recentes para o próximo filme de Silent Hill vêm da FFF Bayern, um parceiro de financiamento alemão que está apoiando Return to Silent Hill.

O site de filmes alemão filmportal.de compartilhou alguns dos detalhes do FFF Bayern, incluindo uma sinopse que sugere que veremos algumas mudanças na história. “Impulsionado pelas sombras de seu passado, James Sunderland retorna a Silent Hill para encontrar seu amor perdido, Mary Crane”, explicou a sinopse de Return to Silent Hill.

Continua depois da Publicidade

“Mas a pequena cidade escura e deprimente não é mais o lugar de suas memórias. Ele conhece personagens que parecem muito familiares e que tentam desviá-lo de sua busca por Mary. Quanto mais ele procura por ela, mais ele começa a se perguntar se isso ainda é realidade – ou se ele caiu no submundo escuro de Jacob Crane.”

No jogo Silent Hill 2, do qual Return to Silent Hill está tomando direção, vale ressaltar que Mary Sunderland era a esposa de James Sunderland. Ela é chamada de “Mary Crane” nesta sinopse, então não está claro qual é o relacionamento deles agora, além de ela ser “seu amor perdido”.

Jacob Crane também é um personagem totalmente novo no universo de Silent Hill, obviamente relacionado a Mary Crane de alguma forma. Girar tão forte a ponto de adicionar novos personagens principais dignos de serem incluídos na primeira sinopse pode ser preocupante para os fãs de Silent Hill, mas este é apenas um olhar inicial do filme, então resta saber como todos esses detalhes se juntarão.

O site também disse que Jeremy Irvine de War Horse, Fallen e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estará no filme. Alguém poderia supor que ele está sendo escalado como James Sunderland se seu envolvimento estiver sendo mencionado aqui, mas isso também não foi confirmado.

Via: ComicBook/filmportal.de/FFF Bayern

CONTEÚDO RELACIONADO