Silent Hill: Insider afirma que boatos são falsos sobre a participação de Kojima no jogo

A novela envolvendo Silent Hill continua.

Publicado em 04/10/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, houve um dilúvio de rumores relacionados à Konami. Estes apontavam para um novo jogo Castlevania em desenvolvimento, um remake de Metal Gear Solid 3, e mais proeminentemente, um jogo Silent Hill financiado pela Sony sendo desenvolvido pela Kojima Productions de Hideo Kojima. Dada a amada demo P.T. de Silent Hills de Kojima, os fãs da franquia estavam ansiosos para acreditar na verdade do novo boato. Com as coisas se acalmando, no entanto, fontes estão chegando para dizer que o boato de Silent Hill da Kojima Productions não é preciso.

No sábado (2), a analista de dados de jogos e vazadora Millie Amand respondeu a um seguidor no Twitter sobre as notícias de Silent Hill. Ela foi questionada se é verdade que um novo jogo Silent Hill “está sendo desenvolvido por Kojima e a Sony.” Amand respondeu secamente, com um simples “Não”. Amand compartilhou notavelmente uma variedade de notícias adjacentes ao PlayStation nos últimos meses. Por exemplo, ela falou sobre os projetos em andamento do Bluepoint, confirmando que Metal Gear não é um deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Amand outra fonte compartilhou o que ouviu com mais detalhes. Shpeshal_Nick do Podcast XboxEra disse que sua fonte informou a ele que Hideo Kojima não está trabalhando em Silent Hill com a Konami. Ele mais tarde repetiria a ideia, dizendo, “Eu não acho que isso esteja acontecendo”, em relação a Kojima e Silent Hill. Confira abaixo o podcast.

Para ser justo com os sites e insiders que a todo instante dizem que seus contatos “dizem que o jogo está em andamento”, e agora apareçam afirmações que SH não está em andamento, é sempre possível que todas as fontes dos dois lados estejam errados. O que deve-se notar e prestar atenção, é que existem muitas fontes diferentes confirmando que a Konami está sim entrando em contato com desenvolvedores para trazer o jogo. Assim como Metal Gear.

Vale perceber que as afirmações são ambíguas, já que elas não dizem se o jogo está em andamento ou não pelas mãos de Kojima ou se o jogo não está mesmo sendo produzido. De qualquer forma, é como sempre deixamos escrito: são boatos e eles devem ser levados com cautela.

Via: Gematsu/Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar