Publicidade
Boatos

Silent Hill terá mais projetos que ainda não foram anunciados

Segundo insider de Silent Hill, franquia ainda possui 3 projetos não anunciados.
Gostou? Compartilhe!
Return to Silent Hill
(Imagem: Sony)
Publicidade

Os fãs de Silent Hill já tiveram uma grande vitrine dedicada em 2022 à aclamada série de terror e, recentemente, surgiram mais notícias sobre um projeto não anunciado de Silent Hill. O por enquanto chamado Silent Hill: The Short Message, que vazou antes, recebeu uma classificação etária junto com uma descrição que estragou partes do jogo sobre as quais a Konami ainda nem comentou.

Mas mesmo com tudo isso acontecendo nos últimos meses, novos rumores sugerem que a Konami ainda tem mais três projetos (sem incluir The Short Message) sobre os quais ainda não foi falado. A primeira notícia desses projetos ainda a serem anunciados vem de Dusk Golem, um usuário em vários fóruns de mídia social como Twitter e ResetEra que está “aposentado de vazar coisas” e está mais interessado em provocá-los agora.

Em um tópico do ResetEra, os usuários estavam falando sobre a classificação de The Short Message, onde Dusk Golem disse que a Konami parecia estar contratando para “outro jogo Silent Hill” sendo desenvolvido internamente. Quando perguntado se isso significava que havia outro jogo de Silent Hill em andamento além dos que já conhecemos, Dusk Golem sugeriu que, na verdade, existem alguns projetos não anunciados em desenvolvimento.

Continua depois da Publicidade

“Existem pelo menos três projetos de Silent Hill que ainda não foram anunciados, não incluindo o Short Message”, disse Dusk Golem. “Sim, realmente. Mas um deles está em desenvolvimento muito inicial.” Isso é muito Silent Hill, supondo que os comentários do insider sejam precisos. Atualmente, existe o Silent Hill 2 Remake, um jogo chamado Silent Hill F que parece muito diferente dos outros jogos da série, Silent Hill: Townfall que está sendo administrado pela Annapurna Interactive e No Code, Silent Hill: Ascension dirigido por J.J. Abrams e o não anunciado The Short Message.

Adicione mais três projetos a isso e você terá oito jogos (ou experiências, pelo menos) em andamento. Para que não esqueçamos que também há um novo filme de Silent Hill chamado Return to Silent Hill em andamento.

Via: ComicBook/ResetEra

CONTEÚDO RELACIONADO