Simpsons Hit and Run: Produtor da série afirma que gostaria de um remaster do jogo

Além do produtor, outros roteiristas dos Simpsons também gostariam de uma remasterização de Hit and Run.

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor dos Simpsons, Matt Selman, disse que “adoraria” ver uma remasterização de Hit and Run, mas que é “complicado” fazer isso acontecer. Em uma entrevista ao IGN, Matt Selman – que é o roteirista do programa desde o final dos anos 90 e também co-roteirista não apenas do game The Simpsons Hit and Run, mas também The Simpsons Road Rage e The Simpsons Game – disse ao site: “Eu adoraria ver uma versão remasterizada de [Os Simpsons: Hit & Run], eu gostaria [mas] é um algo complicado [corporativo] tentar fazer isso acontecer.”

Relembrando o processo de desenvolvimento, Selman também disse ao IGN: “Estávamos todos jogando Grand Theft Auto na época e [a] editora… eles só queriam outro jogo de direção. E nós pensamos, todo mundo está jogando qualquer versão de Grand Theft Auto, as pessoas precisam sair dos carros.” Selam, que agora é co-showrunner de Os Simpsons, continuou: “Foi uma grande batalha criativa sobre se era apenas um jogo de ‘dirigir por aí fazendo missões’ ou um jogo de ‘sair do carro e fazer missões’. Mas eu faço acho que valia a pena esta briga.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem surpresa, Selman não é o único membro da equipe de Os Simpsons que deseja ver o retorno do jogo inspirado no GTA de 2003. Em 2019, Vlad Ceraldi, que produziu The Simpsons: Hit and Run, também disse que podia ver um estilo semelhante trabalhando em games hoje, observando que: “seria divertido explorar esses personagens e esse universo e que funcionassem de novo.”

Havia indícios de uma sequência Simpsons: Hit and Run havia sido considerada quando foi revelado no início do ano passado que Os Simpsons: Hit and Run 2 estava em criação em um estágio e tinha um protótipo de jogabilidade. No entanto, o designer sênior de Hit and Run, Joe McGinn, desapontou os fãs gentilmente quando explicou por que o projeto nunca decolou, afirmando: “Nunca fomos muito longe antes de a EA ganhar os direitos do jogo Simpsons Movie, então, infelizmente, não havia nada que pudéssemos faça, mas siga em frente.”

O game foi lançado para Nintendo GameCube, PlayStation 2, Xbox e Microsoft Windows.

E vocês, jogaram Hit and Run? E se jogaram, o que achariam de uma remasterização do título? Deixe nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio