Sinopse de Pokémon Journeys pode ter indicado final de arco em Pokémon Sword and Shield

Publicado em 11/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse da nova temporada do desenho Pokémon Journeis parece ter dado uma grande pista para o final do arco em Pokémon Sword and Shield. Uma série de novas sinopses de episódios foram ao vivo no Japão, e de acordo com o que foi apurado por um internauta conhecido como Dephender (via AnipokeFandom ), muita coisa alarmante pode acontecer no capítulo 45 do anime.

O próximo episódio marcará o final do arco da Espada e do Escudo, onde Ash e Goh perseguirão Eternatus após seu renascimento. Contudo, os dois enfrentarão obstáculos quando Rose e seu assistente aparecerem. Confira um trecho do que diz a sinopse:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ash e Goh se dirigem ao Pokémon Lendário Eternatus, mas Rose bloqueia o caminho de Ash e sua secretária bloqueia o caminho de Goh, levando a uma batalha. Mas como as coisas parecem sombrias para eles, Riolu de Ash e Raboot de Goh começam a mudar”.

A sinopse continua a provocar a batalha que Dende (ou Leon) tem com Eternatus. Tudo indica que o Lendário alcançará sua forma final durante a batalha, e o aumento de poder deixará Ash e Goh atordoados. No entanto, a chegada de dois Pokémon familiares mudará a maré da batalha. Claramente, Zacian e Zamazenta estão prontos para a batalha, então Ash começará a lutar ao lado das lendas Galarian em pouco tempo.

O episódio 45 do anime tem estreia prevista para o dia 13 de novembro.

Via Comicbook/Megan Peters

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio