Sonic Colors: Ultimate revela novo recurso ‘Tails Save’

Sonic Colors: Ultimate incluirá um novo recurso 'Tails Save' para ajudar os jogadores ao longo do jogo.

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada durante a apresentação do Sonic Central, realizada em celebração do 30º Aniversário do Sonic, a SEGA fez vários anúncios como a nova coleção de games clássicos do personagem no Sonic Origins, além da aparição do ouriço azul em uma variedade de jogos da empresa, assim como um teaser de sua próxima aventura. Mas o que mais chamou a atenção foi Sonic Colors: Ultimate.

Sonic Colors: Ultimate é um remaster em HD do original de 2007 lançado para o Nintendo Wii, e está confirmado para ser lançado neste ano, mais precisamente em 7 de setembro para todas as plataformas. O título terá novos modos como power-up Jade Wisp, Rival Rush onde os jogadores podem apostar uma corrida contra o Metal Sonic entre outros. E depois disso tudo, a Sega revelou que o título também terá um recursos chamado Tails Save.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revista Famitsu

Esta informação veio na revista de games Famitsu que detalhou todos os novos recursos de Sonic Colors: Ultimate. Infelizmente isto não significa que Tails será jogável nesta remasterização, mas sim que este recurso permite aos jogadores coletar medalhões especiais que foram colocados ao redor das fases para serem salvos por Tails, sem perder nenhum anel ou vida.

Para completar o Tails Save, os jogadores não são enviados de volta a um checkpoint anterior após serem salvos pelo Tails. Muitos fãs haviam notado que um ícone do amigo do ouriço aparecia no lugar do ícone do Sonic, onde as vidas são normalmente contadas nos jogos do herói, o que levou a muitos acharem que Tails seria finalmente jogável em Sonic Colors: Ultimate. Só que infelizmente não é isso. Este ícone apenas substitui o ícone do Sonic sempre que os jogadores coletam um dos medalhões do Tails em um estágio. O que ficou mais legal com isso tudo, é que finalmente será Tails a salvar Sonic, em vez do contrário!

Para finalizar, ainda existe o vazamento d game chamado Sonic Rangers, mas que até o momento é apenas um trailer vago e a data de lançamento para 2022. Mas com certeza teremos mais novidades em breve sobre este título.

Sonic Colors: Ultimate será lançado em 7 de setembro para PC, Playstation 4, Stadia, Nintendo Switch e Xbox One.

Siga em nossas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio