Publicidade
Confira

Sonic the Hedgehog 3 encerrou suas filmagens

Sonic 3 chega aos cinemas em dezembro de 2024.
Gostou? Compartilhe!
Sonic
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Sonic the Hedgehog 3 está acelerando em direção à linha de chegada. James Marsden, que interpreta o pai humano do ouriço azul e xerife de Green Hills, Tom Wachowski, revelou que a sequência terminou as filmagens. A Paramount Pictures datou Sonic 3 – que coloca o Sonic com voz de Ben Schwartz contra o demente Dr. Robotnik de Jim Carrey para uma terceira rodada da adaptação do videogame live-action – para lançamento nos cinemas em 20 de dezembro de 2024.

“Sim, acabamos de encerrar [Sonic the Hedgehog 3]. Estávamos perto dos estágios de Deadpool, na verdade”, disse Marsden ao The Playlist durante uma entrevista, sugerindo que ele poderia repetir seu papel de Ciclope dos X-Men, já que o Pinewood Studios filmou Deadpool e Wolverine. Marsden também acrescentou que seu co-estrela de Sonic, Carrey, que anunciou em 2022 que estaria “se aposentando” da atuação, “realmente gostou” de sua terceira vez interpretando o arquiinimigo do cientista louco do borrão azul.

“Estou muito orgulhoso do que criamos [com Sonic] e da resposta dos fãs e tudo mais. Só precisávamos acertar a animação naquele primeiro filme”, disse Marsden. “Mas é uma ótima família, tudo positivo. Jim está apenas se divertindo. Ele está em sua zona de inspiração e vem para o set… com páginas e páginas semelhantes – realmente partituras para o dia, realmente calculadas e preparadas. Então é uma alegria vê-lo se divertindo.”

Continua depois da Publicidade

Os detalhes da trama permanecem em segredo, mas Sonic 2 de 2022 terminou com uma cena no meio dos créditos provocando a chegada de outro personagem favorito dos fãs: Shadow the Hedgehog. O anti-herói ouriço negro também apareceu na primeira imagem teaser anunciando que Sonic 3 estava “off and running” quando as filmagens começaram em novembro de 2023.

Vale lembrar que também está a caminho a série spinoff Knuckles, que será transmitida em 26 de abril na Paramount+.

Via: ComicBook/The Playlist

CONTEÚDO RELACIONADO