Sony desenvolve adaptação de Ghost of Tsushima com diretor de John Wick

O sucesso do exclusivo da Sony levará o mesmo as telonas

Publicado em 25/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta (25), a Sony Pictures em parceria com a Playstation Productions anunciaram o desenvolvimento da adaptação cinematográfica de Ghost of Tsushima, título exclusivo da desenvolvedora.

De acordo com o Deadline, o longa contará com Chad Stahelski, conhecido por dirigir a franquia John Wick. Além disso, Alex Young e Jason Spitz estarão na produção do projeto por meio da 87Eleven.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para as telonas. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions.

Recentemente, os desenvolvedores do game, que vendeu mais de 6,7 milhões de cópias, foram anunciados como embaixadores do turismo da ilha de Tsushima.

A história do game é ambientada no Japão feudal, durante a invasão mongol. O jogador controla o protagonista Jin Sakai, um samurai em busca de vingança contra as forças mongóis e a liberdade de seu país.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4.

Via: Justin Kroll/Deadline
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio