Sony já está reembolsando jogadores de PlayStation 4 insatisfeitos com Cyberpunk 2077

Publicado em 13/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas três dias depois de um aguardado lançamento, já existem jogadores de PS4 pedindo reembolso por conta de Cyberpunk 2077. Os jogadores que usaram o game pela plataforma sonista estariam insatisfeitos com o que viram no jogo após avançarem por até 2 horas de game.

Contudo, aparentemente para evitar maiores conflitos, a empresa estaria desconsiderando este limite e reembolsando 100% do valor do game até mesmo aqueles que passaram mais de duas horas jogando o game. É o que está sendo testemunhado no Reddit. Confira alguns depoimentos via VGC:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive que registrar uma reclamação de suporte online e ficar esperando por mais de uma hora para falar com alguém, no entanto, eles foram rápidos em emitir o reembolso e depois deletar o jogo da minha biblioteca”, revelou o jogador OP.

“Passei uma hora no telefone depois de ser negado pelo Chatbot e recebi meu reembolso!” eles escreveram. “Grite para u / SirPanic12 pelo conselho de mencionar que o jogo travou e não foi possível progredir mais. Isso é praticamente tudo o que eu tenho a dizer.”

Vale lembrar que o estúdio CD Projekt Red já lançou uma atualização que procura corrigir uma enxurrada de bugs, que tem ido travamentos a genitálias para fora da roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio