Publicidade
Confira

Spawn: Após toneladas de skin em Call of Duty, personagem pode ganhar novo jogo

O criador do Spawn, Todd McFarlane, provoca chances de um novo videogame
Gostou? Compartilhe!
Spawn
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O criador de Spawn, Todd McFarlane, opinou sobre as chances de conseguir um novo videogame para o personagem. Os jogos de super-heróis têm sido extremamente imprevisíveis há muito tempo, mas na última década, parece que os desenvolvedores começaram a decifrar o código. Embora existissem bons jogos de super-heróis antes dele, os jogos Batman Arkham realmente estabeleceram um nível alto e muitos outros desenvolvedores pareciam perceber isso.

Pouco depois do início desta série, começamos a ver cada vez menos jogos de super-heróis anualizados e o gênero de games vinculados a filmes desapareceu em grande parte no espaço de jogos de console. Agora, temos alguns como Marvel’s Spider-Man, Marvel’s Guardians of the Galaxy, Hellboy: Web of Wyrd e muito mais que se destacam por si só como ótimos títulos do gênero.

Como os desenvolvedores parecem mais confortáveis ​​em assumir esses personagens, alguns fãs se perguntam quando Spawn terá um novo videogame. Ele já apareceu alguns como Mortal Kombat 11 e em breve será um personagem importante em Call of Duty com a nova atualização da 6ª temporada. E em entrevista ao ComicBook, Todd McFarlane falou sobre a estreia de Spawn em Call of Duty e se era hora de um novo jogo de Spawn.

Continua depois da Publicidade

“Provavelmente, mas vou adiar isso até saber o que está acontecendo definitivamente com o filme”, disse McFarlane. “Porque, novamente, por mais que eu tenha uma base de fãs sólida, não é tão grande e global quanto algo obviamente como Call of Duty. E então, talvez se começarmos a desenvolver algo quando o filme for lançado, e acontecer de ele sair um ano depois de um filme, e houver algum sucesso com o longa ou programa de TV, então, de repente, o reconhecimento do videogame se torna um pouco mais óbvio, do que apenas dizer, ‘Oh, você tem que ser um brinquedo ou um geek de quadrinhos. Acho que isso é um tanto limitado, obviamente.”

Essencialmente, McFarlane está esperando que Spawn ganhe um pouco mais de popularidade além dos quadrinhos antes de dar luz verde a um novo videogame. É claro que deixar dezenas de milhões de pessoas jogarem como Spawn em Call of Duty certamente ajudará nisso, mas um novo filme de grande sucesso com Jamie Foxx também seria um grande impulso para a reputação do personagem.

Atualização do filme Spawn

O novo filme Spawn de Todd McFarlane está em andamento há algum tempo e, felizmente, ele deu ao ComicBook uma atualização sobre a adaptação. McFarlane afirmou que os roteiristas ainda têm 30 páginas para o roteiro e, assim que a greve dos roteiristas terminar, ele espera que eles o terminem rapidamente.

Depois disso, eles irão para os estúdios e, com sorte, conseguirão tudo financiado. McFarlane também revelou que era sua intenção ter comunicado à imprensa sobre as novidades do futuro filme junto a chegada do personatem em Call of Duty, mas, infelizmente, não foi capaz de fazer isso acontecer.

Via: ComicBook/Cade Onder

CONTEÚDO RELACIONADO