Star Wars: Saiba quais jogos estão confirmados e ainda são rumores

Confira os jogos da saga de Star Wars que já foram confirmados e outros que jamais verão a cor de um sabre de luz.

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já dizia o Mestre Yoda: “Difícil de ver. Sempre em movimento está o Futuro”. A franquia de Star Wars é uma das maiores, se não a maior, do universo pop. Dentre filmes, quadrinhos, novelizações, os jogos também estão entre os mais aguardados pelos fãs. Com isso, a possibilidade de novas aventuras em uma Galáxia nem sempre se tornam tão distantes assim.

O jogos de Star Wars ainda estão nas mãos da EA, e querendo ou não, ela teve mais sucessos do que fracassos. Suas vendas estão aí para provar, mesmo que suas histórias e jogabilidade acabem por decepcionar em algumas ocasiões. De qualquer forma, com o final do contrato chegando em algum ponto do futuro, é esperado que a empresa traga mais títulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso tudo, alguns jogos da franquia já foram confirmados e outros são totalmente rumores, mesmo que pareçam totalmente reais. Por este motivo, apresentamos abaixo os jogos de Star Wars que já estão confirmados, mesmo que sem data devido aos problemas de atraso por causa do COVID e aqueles que são boatos e até foram descartados pela própria desenvolvedora.

Lista confirmada dos próximos jogos de Star Wars

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está em desenvolvimento pela Traveller’s Tales, mas enfrentou alguns atrasos devido à pandemia. Nele, os jogadores são capazes de explorar todos os 9 filmes, com DLC baseado nas propriedades vizinhas. Os jogadores podem esperar mais notícias de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga na Gamescom e, com sorte, os fãs terão uma nova data de lançamento. Dado o momento, não é impossível que ele ainda seja lançado este ano, mas os fãs devem manter as expectativas sob controle até o showcase chegar.

Outro jogo de Star Wars com lançamento previsto para este ano é Star Wars: Hunters. É um jogo de combate de arena, algo semelhante ao Pokémon Unite. É ambientado após a queda do Império, com jogadores assumindo o papel de caçadores de recompensas, ex-Stormtroopers e heróis da rebelião, e um guerreiro Wookiee e uma mulher Sith também sendo mostrados. Infelizmente, o jogo está silencioso desde o seu anúncio, mas todos os sinais ainda indicam um lançamento no outono de 2021.

Um jogo conhecido por estar em desenvolvimento, embora sem uma data de lançamento confirmada, é Star Wars de mundo aberto da Ubisoft. Quase nada se sabe sobre ele, exceto que a Ubisoft Massive está o desenvolvendo depois que a Disney ficou impressionada com Avatar: Frontiers of Pandora, indicando o quão cedo no desenvolvimento o jogo provavelmente está.

Jedi: Fallen Order 2 foi basicamente confirmado pela EA em sua recente teleconferência, quando disse que continuaria a investir na franquia Jedi: Fallen Order. Mas, dado que a EA disse que não iria anunciar nenhum novo jogo Star Wars até o ano que vem, os fãs podem esperar até o outono de 2022, e isso ainda é um pouco forçado, dependendo de várias variáveis. Apesar de tudo, espera-se que seja o final forte que a EA precisa para seu contrato, à medida que a competição entre os jogos Star Wars esquenta.

Lista de rumores dos próximos jogos de Star Wars

Talvez nenhuma outra franquia sofra mais com os boatos do que Star Wars. E não apenas com os filmes, séries, mas também no universo dos jogos. Por isso não é de se estranhar que a cada dia apareçam novos rumores de jogos antigos que possam ganhar um remake, sequência e até um novo título. Um destes é o sempre referenciado Star Wars: Battlefront 3, que já foi totalmente negado a sua existência.

Tamb[em há rumores de que um remake de Knights of the Old Republic está em desenvolvimento pela Aspyr. O jogo tem aparecido em várias discussões nas redes sociais e fóruns e reiterado por muitos grandes nomes da indústria, embora a própria Aspyr tenha ficado notavelmente quieta sobre a situação. Ela não confirmou ou negou isso, dando esperança a muitos fãs, mas o silêncio em torno dele agora também é uma faca de dois gumes. Agora é aguardar para saber. Até o momento, estes boatos parecem ter fundamento.

Um boato, embora menos difundido, é que um jogo Mandaloriano está em desenvolvimento. O vazador, Shpeshal_Ed, provou ser confiável no passado e vazou com precisão muitas coisas de vários lugares do setor, portanto, é sólido em comparação com outras que aparecem por aí. Os fãs ainda têm que esperar, pois nada mais foi indicado, mas isso geralmente é um bom sinal. Afirmar que sabe muito é um sinal revelador de que a informação provavelmente é falsa.

No final de 2020, surgiu um novo boato de que a EA estava trabalhando em Star Wars: The Force Unleashed 3. Isso veio do insider da Disney, Daniel Richtman, para seus patrocinadores do Patreon, mas, apesar disso, a afirmação parece um tanto duvidosa. Embora popular, o segundo jogo tem mais de uma década. Pode ser que os dois primeiros jogos sejam remasterizados e The Force Unleashed 3 finalmente embrulhe e canonize a história contada há tanto tempo, mas de todos os rumores aqui, este parece ser o mais improvável.

E para finalizar, outro boato indica que um próximo jogo Star Wars seria exclusivo para plataformas da Microsoft. Dados os movimentos recentes da empresa com aquisições e acordos, um jogo de Star Wars no Xbox Game Pass faria muito sentido e seria uma grande vitória para a empresa. Se é um dos jogos de rumores ou um totalmente novo, ainda está para ser confirmado ou não.

Via: Twitter/Reddit/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar