Publicidade
Confirmado

Stray irá ganhar uma adaptação para o cinema

O jogo Stray da Annapurna Interactive está sendo adaptado para as telonas.
Gostou? Compartilhe!
Stray
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O jogo Stray do BlueTwelve Studio está sendo adaptado para as telonas, conform anúncio das empresas líderes confirmado esta semana. A adaptação será feita pela Annapurna Animation, o braço da Annapurna que se concentra em filmes de animação como este, semelhante a como a Annapurna Interactive publicou Stray inicialmente.

O filme será dirigido por Nick Bruno, o mesmo diretor que dirigiu Nimona, lançado na Netflix no início do ano. Além de Stray, a Annapurna também manifestou interesse em adaptar mais histórias de seus jogos. E para quem tem algum conhecimento do trabalho do Annapurna, saberá que a empresa não tem falta de pessoas com quem trabalhar.

Além de Bruno ser confirmado na direção da adaptação de Stray, sabemos por um comunicado à imprensa que Julie Zackary, do Blue Sky Animation Studios, que atuou como produtora de Nimona, também estará trabalhando no filme. Zackary será a chefe de produção de animação da Annapurna Animation.

Continua depois da Publicidade

Nenhuma data de lançamento da adaptação de Stray, nem quaisquer outros detalhes sobre se ele seguirá exatamente a história do jogo ou se será totalmente inédito, foram revelados neste momento. De qualquer forma, esta é mais uma bela notícia para os fãs, já que as últimas adaptações como Super Mario Bros. O Filme e The Last of Us pela HBO, foram um grande sucesso!

Outros projetos de Annapurna

Então, se o Annapurna estiver interessado em adaptar alguns de seus outros projetos, como seriam eles? Enquanto ela está desenvolvendo um jogo Blade Runner chamado Blade Runner 2023: Labyrinth, parece mais provável que a empresa busque inspiração em seus jogos publicados.

Caso não saiba ou não lembre, a Annapurna Interactive é conhecida por jogos como What Remains of Edith Finch, Flower, Journey, Outer Wilds, Last Stop e Twelve Minutes, para citar alguns.

Via: ComicBook/YouTube

CONTEÚDO RELACIONADO